A maior Apple Store do mundo

Escrever posts em iPhone não é moleza, mas a gente aprecia demais o gosto da maçã e o prazer de repassar notícias interessantes aos magníficos leitores e leitoras.

Nessa viagem houve uma grande oportunidade, imensa, pois essa é a sensação que se tem ao adentrar na Apple Store de Covent Garden, em Londres.

A loja já foi a maior do mundo, e a sua inauguração causou muito reboliço em meados de 2010. Essa unidade está instalada em zona antiga da cidade e as suas paredes de tijolos remontam a 1877. A região é tão “histórica” que na época dos romanos ela já era utilizada para o comércio.

A Apple fez o futuro andar de mãos dadas com o passado. O preço disso foi alto, foram necessários estudos para a instalação da loja, bem como o atendimento de uma série de exigências em razão do local. Dizem que tão somente a restauração custou mais de 40 milhões de dólares.

Os tijolos foram desmontados um a um e colocados novamente no lugar. As mesas todas feitas de “english oak”, além de uma série de outros detalhes nababescos.

O resultado final foi tão primoroso que a loja é considerada pelas entidades oficiais de turismo de Londres como um point turístico “must have”, assim como Foursquare e Trip Advisor também definem esse como um hot spot.

Um detalhe, a loja é gigante, mas se quiser resolver um problema com um genious faça um agendamento prévio.

Você também tem uma experiência legal em alguma Apple Store? Compartilhe!

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s