iPhone 8 só em novembro

Se você está com empolgação para manusear o seu futuro novo iPhone 8, pode freiar essa vontade.

De acordo com fontes diversas, principalmente de analistas de mercado e fornecedores, a Apple está enfrentando toda sorte de situações para produzir os seus aclamados dispositivos móveis.

O cenário está tão desafiador que a Maçã ofereceu um leasing camarada de maquinários aos seus parceiros, tudo na tentativa de contornar uma série de problemas nas linhas de produção.

“O leasing é um contrato denominado na legislação brasileira como “arrendamento mercantil”. As partes desse contrato são denominadas “arrendador” e “arrendatário”, conforme sejam, de um lado, um banco ou sociedade de arrendamento mercantil e, de outro, o cliente. O objeto do contrato é a aquisição, por parte do arrendador, de bem escolhido pelo arrendatário para sua utilização. O arrendador é, portanto, o proprietário do bem, sendo que a posse e o usufruto, durante a vigência do contrato, são do arrendatário. O contrato de arrendamento mercantil pode prever ou não a opção de compra, pelo arrendatário, do bem de propriedade do arrendador.”

Ao que os ventos indicam, as novas máquinas tem uma montagem de componentes bem complexas e diversas empresas que produzem e montam os i-devices recuaram em suas perspectivas de produção diante da pequena margem de lucro e altíssimo custo operacional. Foi necessária a intervenção auspiciosa da Maçã.

As notícias convergem no sentido de que o iPhone 8 não será entregue antes do mês de novembro desse ano. Então, para aqueles que anseiam por viajar em decorrência do lançamento do produto, não comprem ainda os seus bilhetes aéreos.

E você, quais são as suas perspectivas em relação à data de lançamento do iPhone da década?

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s