O templo está em reforma, de novo

A Apple seduz não apenas com os seus produtos, mas igualmente ou até mais com as suas lojas. Os estabelecimentos próprios da Apple em alguns lugares chegam a ser verdadeiros templos babilônicos, não como os zigurates, crescendo para cima, na busca de alcançar os céus.

As lojas da Apple primam pelo visual clean, descolado, com ar futurista. Mas o grande destaque são os vidros e a madeira, marcas registradas da Maçã. E um de seus templos mais famosos do mundo, aquele situado na quinta avenida da Big Apple vai receber uma reforma digna de sua marcante localização, de novo. O lugar já é um ponto turístico da cidade e merecidamente vai continuar reinando absoluto. Enquanto isso a loja da Microsoft vazia… Brincadeira.

De acordo com a informação dada pela própria Apple, a sua loja de Nova York vai se tornar maior, mais vibrante, com novos ambientes e algumas surpresas. A adição especial já anunciada será uma estação de sua rádio online ao vivo dentro da loja. Será que veremos convidados e DJs especiais transmitindo ao vivo pela rádio Beats da Apple?

O que você acha?

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s