A Apple vai proteger a tela do seu iPhone

O mercado de acessórios da Apple movimenta cifras bilionárias. Não é mera coincidência do destino que a Zagg tenha comprado a Mophie, que fabrica cases de iPhones, por U$ 100.000.000,00.

Alguns acessórios são bem supérfluos, mas existem diversos outros essenciais. É o caso da película protetora de tela. Nos EUA, onde eletrônicos são baratos, o preço da película em quiosques e lojas varia entre U$ 10 e U$ 20. É possível comprar marcas desconhecidas no site de comércio Alibaba por U$ 1.

Independentemente da faixa de preço, marca e composição da película, a parte mais enfastiante é na hora de aplicá-la ao device. Às vezes é melhor pagar um preço um pouco mais caro, com uma pessoa habituada a fazer isso pra não desperdiçar o produto, e também não correr o risco daquelas bolhas que estragam a estética da tela.

E alguns cochichos do mundo Apple indicam que a Maçã pretende implementar a instalação das películas em suas próprias lojas. Esse novo serviço é fruto de uma parceria com uma fabricante de acessórios, a Belkin. O processo pretende ser bem rápido e eficiente, com uso de máquina especialmente desenvolvida pra isso, confira o vídeo:

Estima-se que a Apple cobrará algo em torno de U$ 19 e U$ 37, de acordo com o material utilizado e o tamanho do iPhone. Inicialmente isso estará ao alcance no consumidor nas lojas dos EUA e depois em outros mercados.

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s