Force Touch no iPhone 6S, a Bloomberg diz que sim!

O Force Touch é um novo recurso que funciona incrivelmente bem e pode ser encontrado no Apple Watch. Não se trata apenas de uma mera vibração de resposta ao comando, é bem mais que isso. É uma comunicação viva entre o device e o usuário, pois o retorno do sistema é dado observando-se a intensidade da pressão feita.

Para o Apple Watch, por ter uma tela muito pequena, essa é uma ferramenta essencial, pois contorna essa limitação, tornando a interação com o produto bem completa.

Ao longo de nossa experiência com o Watch OS fomos tomados de empatia com o hábito de pressionar com mais firmeza para executar algum comando no nosso relógio, que hoje não saberíamos fazer diferente.

O novo MacBook e novo MacBook Pro Retina 15 também possuem esse novo recurso, que funciona com uma precisão incrível, causa uma sensível admiração, contudo é um utensílio que nestes computadores, tão ricos de opções interativas, com o melhor track pad do mundo, não se faz tão necessário, pelo menos numa análise superficial, e de gente usando o mouse… 😁

E vamos para a novidade:

De acordo com a Bloomberg, os novos iPhones que serão lançados ainda este ano, contarão com o Force Touch também! Não sabemos como vai funcionar, em que ponto da tela poderá ser usado, ou se será em toda a superfície do ecrã. De qualquer sorte, programações ocultas achadas no futuro iOS 9 indicam que será um novo instrumento na próxima geração do iPhone.

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s