Disney proíbe o pau de selfie

O pau de selfie vem gerando polêmica, pode ser considerada uma ferramenta útil pra alguns, ou a relíquia da vaidade para outros.

Em qualquer viagem é possível avistar casais e viajantes solitários segurando os seus paus de selfie. Apenas quem já viajou sozinho pode entender o tamanho da utilidade desse popular bastão para fotos.

Apesar de poder ser considerado um instrumento útil para fotografias, e que nos faz dispensar o incômodo de pedir para alguém clicar as nossas fotos, é um objeto que está sendo banido aos poucos, de muitos lugares.

Independente de sua finalidade existencial, o pau de selfie gera preocupações não apenas responsáveis por museus e parques, mas também de autoridades, pois pode ser usado de outras maneiras, servindo até mesmo como arma branca.

Ademais, em locais entupidos de gente um pau de selfie pode incomodar, agora imagine um espaço cheio de pessoas e também de diversos paus de selfie, incomoda muito mais.

Em muitas atrações de parques de Orlando, nos Estados Unidos, a pessoa não pode entrar no brinquedo com o referido acessório. Em montanhas russas, por exemplo, existe o risco da pessoa soltar o objeto e haver a possibilidade disso causar algum evento danoso.

A Disney, dona do maior conglomerado de parques temáticos do mundo, por esses e outros motivos se posicionou contra o pau de selfie. A medida visa assegurar o conforto, segurança de todos. Será que essa é uma tendência?

O que você acha dessa medida?

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s