Luxuosa nova loja da Apple que era um banco em Nova York

“Se você fosse roubar um banco na década de 20 era para lá que você iria, hoje você vai pra comprar um Apple Watch”, e é assim que começa a narrativa da repórter da CNN.

Essa nova loja da Apple não é apenas uma nova loja da Apple! Trata-se de um inédito ponto de vendas com características bem distintas e marcantes. Estamos falando de luxo e glamour misturado à tecnologia. Para tornar esse estabelecimento operacional e digno da Maçã foi desenvolvido um impecável esforço de revitalização e restauração. As fachadas foram pintadas, reparadas, os pisos trocados, bem como as paredes, o tetos; muitas coisas foram feitas. Os responsáveis por essa transformação não pouparam dinheiro, e materiais foram trazidos do mundo inteiro para rejuvenescer esse suntuoso prédio que abrigou outrora o U.S. Mortgage & Trust bank.

Conhecemos algumas lojas da Apple ao redor do mundo e essa realmente merece um destaque. A revitalização do local ficou tão boa que parece que o edifício foi recém inaugurado. A localização é outro ponto forte, fica na Upper East Side. Como se sabe, Manhattan é um lugar caro, essa região é ainda mais seleta. Muitos moradores locais apreciaram a inauguração da loja, mas alguns outros, preocupados com a rumaria de compradores à loja, demostraram preocupação em relação a tranquilidade de seu bairro. De acordo com a CNN, a Apple assentiu em fechar essa loja mais cedo em relação às outras, tudo como forma de fazer uma política de boa vizinhança. Acredita-se que esse novo ponto poderá desafogar um pouco o monstruoso fluxo de pessoas da loja da Quinta Avenida. Será?

Evidente que toda abertura de loja é uma festa e ninguém menos que a própria VP de varejo, a tia Angela, estava lá, simpática como sempre, esses momentos são sempre comemorados com muita alegria e empolgação dos fãs e dos curiosos.

As lojas da Apple estão incluídas nos roteiros turísticos em qualquer lugar do mundo. Nova York, capital do planeta, sede da ONU, e por ser conhecida como  Big Apple,  realmente merece todo capricho e atenção que o pessoal de Cupertino puder lhe dar. O ambiente da loja é magnífico e ela está localizada em um bairro muito encantador. Quem estiver passeando em NYC deve dar uma passadinha por lá! O lugar ficou tão interessante e harmonizado que até o cofre do banco foi preservado, a Apple executou apenas uma pequena modificação, transformou a sala do cofre num espaço VIP, para aqueles que intencionam comprar ou experimentar o Apple Watch Edition, tudo num padrão bem chique.

Falando sobre turismo, em NYC está bombando de majestosas lojas da Apple, quem acha que só existe de bonita a loja da 5ª Avenida se engana, a loja da Grand Central também chama a atenção, talvez mais pelo local que pela própria loja. Haverá ainda a inauguração de uma outra unidade da Apple, num lugar fantástico, na galeria do World Trade Center, que foi projetada pelo Calatrava. Turismo em Nova York e Apple tem tudo a ver.

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s