Diário do Apple Watch #2

“É bonito!” Essa foi a nossa primeira frase ao bater os olhos no Apple Watch de aço inoxidável com pulseira estilo milanês.

Estética do produto

E com a rotina o encantamento permaneceu inabalável. Aliás, com o passar do tempo é possível notar os detalhes, que houve uma preocupação com o acabamento do produto, com o seu design e a qualidade de material. A sensação de usar esse relógio é ímpar, pois ele não é apenas um gadget, mas também um ornamento.

Sim, a pessoa usuária de um Apple Watch está usando um adereço de classe. Não é um relógio qualquer, tampouco é um vestível qualquer. É uma belezura no braço. A coroa e o botão estão onde deveriam estar. O produto tem um desenho bonito, é a mistura de tecnologia com com a tradição secular de um relógio. O resultado é harmônico e agradável aos olhos. A prova disso é que não é um artigo espalhafatoso que chama a atenção de todos em volta. Então, se o seu objetivo é ostentar, o Apple Watch não é uma boa opção.

Ao longo de nossa experiência, resolvemos trocar a pulseira estilo milanês pela branca esportiva. A combinação é igualmente  perfeita. Optamos pelo branco, pois em nossa opinião este modelo não assenta muito bem com a pulseira esportiva preta. A  nova pulseira se mostrou ultra confortável e possui um material muito agradável de ser tateado e esfregado. Além disso, ela ficou muito bem acomodada ao braço e o visual também é bonito.

Já usamos relógios caros, mas usar esse relógio da Apple é uma experiência diferente.

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s