Um conceito de iPhone 7, sem “O Botão”

Se existem características marcantes no iPhone, uma delas é aquele botão circular solitário, “Home Screen Button”, praticamente essencial no iPhone, que hoje é abrigo para a função do leitor de digitais também.

Esse botão é tão usado que tem pessoa que transfere a tarefa para uma solução alternativa, por meio da opção “Ajustes” – “Acessibilidade” – “Assistive Touch”. Pronto, agora passa a existir um botão na tela, antes mesmo do iPhone 7. Nós podemos ser exemplo disso, e o hábito se tornou tão copioso que até é possível esquecer da existência de um botão físico.

De volta ao conceito, a especializada alemã Computer Bild desviou um pouco o foco do Apple Watch para o nosso querido iPhone, finalmente, com desenhos imaginados para o próximo iPhone 7 ou iPhone 6S.

O que notamos a partir das fotografias é que o referido botão deixa oficialmente de ser físico e torna-se um comando dado da própria tela do iPhone.  Há muito tempo se especula que a Apple poderia estar cogitando a possibilidade de colocar o leitor de digital na tela do iPhone, e se isso acontecesse, por que não levar o “Home Screen Button” junto? Nesse sentido também existem algumas patentes.

Observando as imagens com atenção nota-se que o designer está antenado nas possíveis mudanças, pois alguns rumores indicam o uso simultâneo de duas lentes de fotografia para o próximo iPhone. Outra mudança conceitual, sonhada por muitos fãs da Maçã, é a traseira com uma maça brilhante, tal como acontece nos MacBooks Pro Retina e que foi retirada no novo “MacBook Air Retina” de 12 polegadas.

Confira abaixo mais imagens:

Curtiu? Comente!

Fonte: Computer Bild

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s