Em breve começará a venda física do Apple Watch

Muitas pessoas estão ávidas por informações relacionadas às vendas físicas do relógio da Maçã, que em um primeiro momento está sendo vendido apenas na loja online da Apple de alguns países. É aguardo que no mês de Junho inicie-se a venda presencial em lojas dos países nos quais o aparelho esteja lançado oficialmente.

Evidências apontam que a data provavelmente se manterá, pois os pedidos feitos online, todos, sem exceção, estipulam o prazo a partir do mês de Julho. Então, esse poderia ser um indício do esforço da Apple em juntar estoques, dessa vez, e preferencialmente, para as lojas físicas.

Outra informação que parece corroborar as vendas físicas para Junho é que ao tentar comprar online já é possível ver a opção da modalidade “Pick up” “Available soon”. Isso significa que a opção de retirar o produto pessoalmente em loja estará disponível em breve.

Então, se está querendo aproveitar a sua viagem e também comprar fisicamente um Apple Watch, o ideal é procurar acertar as datas para a segunda quinzena de Junho. Entretanto, esteja preparado para grandes emoções, o balanço entre oferta e demanda demonstra ainda está muito desequilibrado. Palavra de quem já ficou em filas de Apple Store nos Estados Unidos.

Fonte: 9toMac

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s