Volkswagen adere ao Apple Watch

Ainda nem acabamos de babar naquele post sobre o controle remoto do carro da Tesla e a Volkswagen acaba de anunciar a sua adesão ao mundo do Apple Watch, que oferecerá no relógio da Maçã todas as funções existentes num app de controle remoto da empresa. O aplicativo em questão é o VW Car-Net, ele é capaz de executar à distância um série de comandos nos veículos da montadora alemã.

Por intermédio desse aplicativo os donos de veículos VW poderão diretamente do pulso, localizar o veículo no estacionamento, utilizar computador de bordo, receber avisos de alerta, travar e destravar portas, teto solar, acender faróis, até dar aquela buzinada marota… É um bom começo, mas trata-se praticamente de uma portabilidade, iPhone para Apple Watch.

O VW Car-Net para iPhone já está disponível para alguns modelos de 2014, Beetle, CC, Eos, Jetta, Passat e Tiguan, e também estará em 2015 no Golf GTI, Golf R, Golf SportWagen e modelos e-Golf.

Não sabemos ainda quando essas novidades chegarão nos modelos comercializados em Angola, Portugal, Moçambique e no Brasil, ou se já estão disponíveis, mas disponibilizamos o link do app para os felizes proprietários de carros da Volks fazerem os seus próprios testes.

http://vwcarnet.com

Fonte: iClarified https://www.uber.com/pt/

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s