Vídeo do Tesla Model S sendo controlado por um Apple Watch

Elon Musk, o CEO da Tesla Motors, é muito comparado ao co-fundador da Apple, Steve Jobs. E não é a toa, ambos compartilham um perfil sensacionalmente visionário. Essa empresa fundada em 2003 pelos engenheiros Martin Eberhart e Marc Tarpenning já se tornou uma referência mundial, não apenas no segmento de automóveis, mas também de tecnologia.

A referida companhia, que carrega uma bonita homenagem ao inventor austríaco naturalizado norte-americano, Nikola Tesla, vem ganhando cada vez mais destaque, por sua inovação numa indústria que parou no tempo, a automobilística. Dizem que um dos campos que Jobs queria inovar era exatamente o do automóvel. Existem rumores que a Apple tentou adquirir a Tesla Motors, mas sem sucesso.

Como uma marca de automóveis, que desenvolve e vende veículos elétricos de alta performance, a Tesla possui uma diversificação de outros produtos, serviços relacionados a sua cadeia de produção. Esse leque compreende baterias de alto rendimento, energia solar, e até software voltado para os seus produtos. E em termos de aplicativo eles há pouco tempo fizeram a demonstração de um feito especialmente para o Apple Watch, algo que seria digno de um filme de ficção científica, trata-se da da interação entre o Apple Watch e o Tesla Model S.

Confira o vídeo abaixo, melhor que isso só ao vivo:

Anúncios

2 comentários sobre “Vídeo do Tesla Model S sendo controlado por um Apple Watch

  1. Pingback: Volkswagen adere ao Apple Watch | Comentários do Mundo Apple

  2. Pingback: Volkswagen adere ao Apple Watch | Menino Apple

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s