O vilão no fornecimento do Apple Watch é a Taptic Engine?

Os relógios inteligentes da Maçã estão em falta, apenas aproximadamente 25% dos pedidos já foram entregues, e apesar das previsões mais otimistas, das vendas físicas em Julho, nada indica que haverá estoque suficiente para a demanda. Isso despertou o bom e velho debate do “de quem é a culpa”, alguns culpam a Apple, outros culpam os fornecedores. E parece que o vilão da falta do Apple Watch, ou um dos, é um dispositivo que vem sendo entusiasticamente comentado, a Taptic Engine.

É um dispositivo pra lá de sofisticado:

Em termos menos técnicos, você sente um toque no pulso sempre que recebe um alerta ou notificação, ou quando pressiona a tela. Combinado com sons sutis emitidos por um alto-falante especial, o Taptic Engine oferece uma experiência sofisticada e discreta, que envolve mais os seus sentidos. Você também pode se comunicar com outras pessoas que têm Apple Watch, chamar a atenção de alguém com um toque leve ou enviar algo mais especial, como seu coração.

Alguém pode pensar numa espécie de “vibra call da vida”, mas é bem mais que isso. É algo muito mais preciso, quem já usa o Apple Watch diz que só sentindo pra entender, que é algo que realmente impressiona. Esse pequeno dispositivo simula pontadas em direções específicas, de acordo com o uso do produto.

Conforme asseguram as fontes, a produção se iniciou em fevereiro, mas alguns lotes apresentaram vícios de qualidade. Para esse item a Apple tem fornecedores na China e no Japão, apenas os lotes chineses apresentaram o referido problema. 😁

Na verdade esse vilão é também um herói, pois seguramente é um dos grandes responsáveis por tornar a experiência com um Apple Watch algo amazing.

Fonte: iClarified

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s