Já imaginou se você iniciasse uma amizade com Steve Jobs

Todo entusiasta da Apple deve ter mil opiniões e idéias sobre a Apple, seus produtos e serviços. Imagina se você se tornasse um amigo pessoal de Steve Jobs. Provavelmente ocorreriam situações inusitadas e sensacionalmente interessantes.

Aconteceu isso com o jovem John Mayer, que por uma feliz circunstância acabou se tornando um grande camarada de Steve Jobs. Evidente que John Mayer é um talentoso artista e isso pode ter servido de empurrão, mas ele é também um total fanboy, e nisso ele se parece como qualquer fanboy. Foi uma demonstração informal de carinho pela Apple que aproximou os dois chapas.

A amizade deles vingou, e John Mayer terminou até participando de Key Notes e outros eventos da Apple. O Garage Band, por exemplo, foi apresentado por Steve Jobs e pelo próprio John Mayer. Recentemente, Mayer, que é um notório colecionador de relógios, com mais de 10 milhões de peças, afirmou que o Apple Watch é o futuro, quer gostem ou não do device, e que vai ser tornar o padrão dos relógios. Ele ressalvou de desejar uma opção de Apple Watch de bolso.

Em um evento, datado de 2013, da Oxford Mayer circunstanciou algumas curiosidades sobre Steve e sobre ser amigo de um gênio enquanto sendo fã da Maçã. O vídeo está todo em inglês, mas existe a possibilidade de legendas em inglês, que facilitam um pouco mais o entendimento da apresentação, um verdadeiro must have, visualização obrigatória para fãs de Steve e da Maçã.

Abaixo o vídeo:

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s