Jovem empregado da Apple perde protótipo pra prostituta online

Alguém se lembra da confusão quando um funcionário da Apple perdeu o iPhone de testes em um bar de São Francisco? A história parece que se repetiu no Condado de Santa Clara na Califórnia, mas em circunstância um pouco distinta.

Dessa vez quem se deu mal foi um jovem de 20 anos, e não foi no bar, mas em sua casa, ele deixou um protótipo de iPad cair nas mãos de bandidos. O promissor ou ex promissor, provavelmente empregado da Apple, foi atraído por um anúncio online de mulher, provavelmente algum “chartubate” da vida ou alguma promessa de sexo fácil.

Ao responder o anúncio, o jovem mancebo foi vítima de um roubo e sequestro, algo que os brasileiros estão muito acostumados e tem o nome de sequestro relâmpago. O “preju” foi de aproximadamente U$ 7.500,00. Entretanto, isso aconteceu nos Estados Unidos e em poucos dias após o evento a polícia local capturou e prendeu os suspeitos, Katherine Stump, 20 anos, de Danville, e Alexander Nejat, 25 anos, por sequestro e roubo, mas o protótipo desse “iPad” ainda não apareceu.

Por uma bela assim nós aceitamos as desculpas. A Apple é que talvez não as aceite, mas então, a culpa nesse caso é de Cupertino, que deveria estimular o seu suposto funcionário a amar e a não apenas servir a empresa como um devoto monge celibatário, ainda mais um jovem, cujo ciclo biológico está em plena atividade sísmica.

Lembrando que o último protótipo que sumiu foi vendido para um repórter por U$ 5.000, que postou imagens do device e teve a sua casa invadida pelas autoridades, mesmo depois de ter o produto devolvido para a Apple.

Não se sabe o que especificamente seria esse protótipo de iPad, mas certamente veremos mais capítulos dessa novela chamada o Pecado da Maçã.

Fonte: Mercury News

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s