Esse fim de semana “só deu” Apple Watch, por isso vamos jogar Commute pra dar um tempo

Boa segunda-feira Garfield pra todos. As notícias desse fim de semana foram muitas, e o trend absoluto foi o Apple Watch. Por isso, para não enjoarmos antes mesmo de adquirirmos o nosso, vamos poupar a todos e a nós mesmos dessa Apple Watch verborragia, neste momento.

A mero título de distração vamos recomendar um game gratuito, sem adds, com opção de compras, que foi uma agradável surpresa, o Commute. Achávamos que era uma porcaria, mas até que pode ser bem divertido. Os gráficos são simples, sólidos, de qualidade e a jogabilidade é intuitiva.

A dinâmica do jogo é a seguinte, o jogador deve controlar um veículo, em terceira pessoa, num pequeno mapa, e fazer com que ele chegue a um determinado destino. Ao concluir a rota ele deve fazer o mesmo com outro veículo, que trafegará ao mesmo tempo que o anterior, para uma trajetória diferente, e assim por diante, até a conclusão da fase.

A partir do quarto ou quinto veículo já fica uma confusão pra lá de divertida. Então procure realizar uma rota bem tranquila, para não atrapalhar a dos veículos seguintes.

Esse game nos lembrou daquele tradicional game de aterrisar aviões, mas obviamente com uma abordagem diferente, também parece uma mapa de GTA I , mais bem feito, e sem pedestres. A equipe responsável pelo game é a mesma que idealizou o divertido Sprinkle, da Mediocre.

O game pode ser baixado, de graça, neste link.

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s