O Relógio está aqui

No site australiano da Apple o “O Relógio está aqui.”

Considerando os prazos de entrega e a ausência de venda física, será que está mesmo? Independentemente da resposta, a Apple está empenhada em mitigar as dificuldades da estréia do seu vestível.

E alguns fãs da Maçã estão ainda mais motivados em contornar os óbices desse lançamento, pois mesmo diante de todas as circunstâncias eles já estão fazendo fila em alguns locais. Como foi tratado em post anterior, em algumas cidades do mundo, nas boutiques e lojas escolhidas a dedo pela Apple, haverá venda física de alguns dos relógios em: Tóquio, Los Angeles, Londres, Paris… E por isso muitas pessoas, apesar da falta de produto, se dirigiram a esses lugares na esperança de adquirir o precioso em primeira mão.

Obviamente a fila é composta não apenas de fãs, mas de muitos revendedores que simplesmente querem especular o mercado revendendo o relógio a preços abusivos no eBay e de outras formas.

Um dos objetivos iniciais da Apple era tornar aposentar as filas, algo muito nobre, mas parece que ainda não foi dessa vez que se solucionou completamente essa forma desgastante de adquirir seus lançamentos.

“A fila está crescendo.”

Essas são imagens de uma fila na Maxfield, uma boutique de luxo de Los Angeles.

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s