Boa notícia para quem comprou o Apple Watch

Bom dia nobres amigas e amigos. Já divulgamos diversas vezes que o Apple Watch foi um estrondo, mas sucesso também atrapalha. As vendas superaram todas as expectativas e por isso, o prazo para enviar os relógios ficou prejudicada.

A previsão de entrega desanimou, e enfureceu, a muitos. Entretanto, a Apple, ao ser interpelada por um cliente, deixou claro que poderia haver a possibilidade de uma antecipação na remessa dos devices.

A boa notícia, é que a engrenagem já começou a girar, diversos compradores já estão tendo os seus pedidos faturados no cartão de crédito. Quem sabe, aqueles relógios, previstos para enviar apenas em junho, não sejam enviados antes. O que dizem por aí é que o prazo da Apple é espichado propositalmente, para possibilitar uma margem de previsão que se cumpra.

Quem pretende fazer viagem para alguns dos países onde será lançado o Apple Watch deve lembra-se que o Apple Watch num primeiro momento será vendido apenas pela internet, talvez esteja funcionando assim até o mês de Junho. Se vai viajar e quer comprar esse majestoso relógio inteligente, planeje-se bem, para que seja possível o recebimento do precioso em tempo hábil.

Atualizado

A Apple confirmou os rumores de que alguns clientes receberão os seus preciosos bem antes da data prevista.

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s