Scott Forstall, um dos pais do IOS e espetáculos da Broadway?

Scott Forstall foi um nome importante no mundo da Maçã e há algum tempo estava sumido de cena, desde que praticamente foi proscrito de Cupertino. Ele foi um dos pais do iOS e esteve por demais entranhado com a Apple e com o próprio Steve Jobs. Os dois tinham uma relação intensa, e Scott veio para a Apple trazido por Steve quando houve a aquisição da Next.

Dizem que Scott tinha um gênio parecido com o de Steve, cuja pessoa era um ídolo para ele. E essa admiração fez com que Scott comprasse o mesmo carro de Steve e até usasse um estilo de roupas semelhantes. Entretanto, essa suposta personalidade difícil de Scott criou muitos inimigos. Foi a inimizade com Ive e o desastre do aplicativo de mapas da Apple que culminaram com o seu convite para se retirar.

É difícil saber o que é verdade e mentira dentro de um universo de conspiração e informações repassadas de Blogs. A única certeza que temos é a de que Scott era apreciado por Steve Jobs.

Pois bem, essa semana divulgaram que ele estaria servindo de conselheiro para o Snap Chat, e ele foi um dos que se opôs a venda para o Facebook, no valor de aproximadamente 2 ou 3 bilhões de dólares. Alguns analistas dizem que o valor da empresa hoje pode estar em mais de 10 bilhões.

Detalhes ditos, a notícia ainda mais recente, veio do próprio Scott, de seu Twitter, que anunciou que ele estava produzindo um musical! Isso mesmo um espetáculo da Broadway. Steve Jobs ao sair da Apple também cuidou de arte, no caso da Pixar. Uma coincidência?

Veja um vídeo sobre o musical:

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s