Briga de bar causada por causa de Android versus iPhone

Foi por causa de um acalorado debate “Android versus iPhone” que dois colegas de quarto, roomies, “saíram na porrada”, como se fala popularmente no Brasil.

De acordo com a polícia de Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos, os jovens mancebos se engalfinharam numa agressão física que escalou para uso de garrafas de vidro, as quais eles quebraram e usaram para estocar um ao outro.

Um dos rapazes foi encontrado ensanguentado, ainda sangrando muito, perto de um estacionamento por volta de 1 am, num complexo de apartamentos.

A polícia registrou que ambos os briguentos estavam alcoolizados e que queixas não haviam sido registradas até o momento da notícia, por nenhuma das duas partes envolvidas. Ao serem questionados por um fotógrafo, sobre qual seria o melhor smartphone, os policiais mantiveram o silêncio. 😂

Amizades já se acabaram por isso, ou pelo menos chamuscaram, mas partir para a violência física por causa de algo tão trivial é algo preocupante, é óbvio que o iOS é melhor, jamais deve-se perder tempo discutindo isso.

Se uma pessoa gosta realmente de seu smartphone, eis uma razão muito prática, além do óbvio, para jamais partir para vias de fato com outra, num embate violento a primeira vítima sempre é o dispositivo eletrônico. Ou seu gadget se perde no meio da confusão, ou fica com sequelas, que podem ser fatais.

Como dizia o He-Man no final de seus desenhos: não repita isso!

Fonte: ktul.com

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s