Rápidas do dia 16.4.2015

Force Touch no iPhone

O pessoal de Cupertino estaria quebrando a cabeça para implementar o recurso “Force Touch”, sim mesmo do Apple Watch, na tela do próximo iPhone. Cuidado aí Apple, tem gente que não é nada delicada na hora de pressionar a tela do device, mas se isso for um problema, provavelmente vocês permitirão customizar a opção, certo? Alguém sente a necessidade desse recurso para o próximo iPhone? No novo MacBook eles implementaram função similar e a batizaram de “Force Click”, com funcionalidades bem interessantes, veja o vídeo abaixo:

Fonte: CultofMac

Empresa de tecnologia focada em imagens é comprada pela Apple

Israel possui o seu próprio Vale do Silício, e não é a toa que diversas empresas instalam suas filiais pelas terras bíblicas. E se solo sagrado é poder, assim também é a tecnologia. E na busca poder melhorar os seus produtos, a Apple adquiriu a israelense LinX, não é o hotel de preço exorbitante perto do aeroporto Galeão não. A empresa possui know how em performance de câmeras em baixa luminosidade, HDR, e detém patentes em outros avanços relacionados a imagens digitais.

Fonte: 9to5Mac

Lojas físicas não venderão Apple Watch até Junho

Em um memorando muito contraditório, Angela Ahrendts explicou que nem todos os produtos Apple serão lançados dessa maneira. Apple Watch não será vendido até o mês de Junho, então nem adianta ir fazer fila junto com os chineses nos Estados Unidos, ou com os indianos em Londres.

Fonte: iGen

Apple vende 2 milhões de relógios

Os Fandroids devem estar irritados, a Apple superou em dias o que os relógios Android venderam em dois anos. De acordo com Ming-Chi Kuo, analista da KGI, foram vendidos aproximadamente 2.3 milhões de unidades do relógio inteligente da Maçã e só não vai vender mais por falta de suprimento na cadeia de produção.

Fonte: MacRumors

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s