Você gostaria de almoçar com o Tim Cook?

Já imaginou almoçar no Loop Infinito com o Tim Cook e de quebra ainda ganhar dois convites VIPs para uma keynote da Apple? Pois é exatamente isso que uma arrecadação de fundos está promovendo por meio de um leilão virtual.

O site de filantropia Charitybuzz, pela terceira vez, estabeleceu parceria com o CEO da Apple para angariar dinheiro para o RFK Center Justice and Human Rights, Centro de Direitos Humanos e Justiça.

De acordo com o site, o valor da oferta vale algo em torno de 100 mil dólares. O lance inicial foi de 10 mil dólares e já está na casa dos 37 mil. O certame estará sendo promovido até o dia 6 de maio.

Certamente lances serão dados, entre aqueles que compraram o Apple Watch Edition.

Se você também quer almoçar em Cupertino, mas num pacote mais em conta, e sem a companhia do CEO da Maçã, aí vão três dicas:

– Evite Tour da MacMagazine, é um valor superfaturado. Pelo preço que aquele pessoal está cobrando você poderia viajar com acompanhante e ainda sobraria dinheiro para uma próxima viagem, é um pouco mais que o dobro de uma viagem completa com todos os mimos possíveis;

– Pesquise por passagens em sites como o Decolar ou o Melhores Destinos e hotéis no Trip Advisor;

– No restaurante B J’s Restaurant & Brewhouse você vai estar bem perto do Campus da Apple e vai ter uma boa refeição, após ou antes de uma visita à Apple.

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s