iTools e cia bloqueados, iTunes voltando a ser obrigatório para todos

Veritas significa verdade em latim, desde que não seja um nick de algum idiota. Só um desmedido boçal poderia ter a pretensão de ser o dono da verdade. Por gentileza, procure blogs especializados no lixo que refletem a sua própria pessoa e gostos. 

Existem alguns softwares que até pouco tempo conseguiam substituir o iTunes, e efetuar diversas transferências de músicas e arquivos entre iPhones, iPads e iPods. O iFunBox, iTools, iExplorer, iBackupBot and PhoneView figuram entre algumas das soluções mais populares que funcionavam nesse sentido.

Entretanto, a Apple parece ter declarado guerra contra esses programas de File Manager Software, e na atualização do iOS 8.2 em diante ela os está bloqueando, eles estão impedidos de acessar e escrever em diretórios chaves de data dos dispositivos Applenianos.

O pessoal do iFunbox fez um desabafo:

“O iOS 8.3 acabou com a nossa liberdade para controlar dados nos Apps e Games instalados em nossos aparelhos. A Apple bloqueou o acesso ao diretório de sandbox de todos os aplicativos instalados com a chegada do iOS 8.3. Antes o único bloqueio que existia era para escrever em diretórios executáveis. Agora nós perdemos totalmente o controle dos Apps em nossos próprios aparelhos. Estamos investigando a situação. Até que possamos encontrar uma solução, o iFunBox não vai conseguir abrir os diretórios de dados de qualquer aplicativo se o aparelho não tiver Jailbreak.”

Alguns desses programas são pagos, outros como o iTools são de graça. O iTunes é uma das maiores críticas que muitos usuários tem em relação à Apple.

Existe esperança, o iFunbox v2.95 já descobriu uma meia solução temporária para contornar parcialmente o bloqueio da Apple. Vamos ficar antenados em novidades sobre o assunto.

Fonte: Via iClarified

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s