Estatísticas das primeiras vendas do Apple Watch

Apple Haters, não percam tempo com notícia de produtos da Apple, vão procurar um blog para o lixo que gostam. Aqui não tem espaço para leitores de quinta categoria, fanáticos, imbecis e medíocres como vocês. Grato, gerência. A verdade liberta, seus enrustidos.

É estimado que a Apple, no primeiro dia de vendas de seu Apple Watch, nos Estados Unidos, tenha recebido 975 mil pedidos de encomenda, na modalidade de pré-venda.

Alguns dados analisados, de 9.080 compradores online, sugerem que cada um comprou uma média de 1.3 relógios e gastou uma média de U$ 503,83 por relógio. Aqueles que encomendaram o Apple Watch Sport gastaram U$ 382,83 por relógio e aqueles que encomendaram o Apple Watch gastaram U$ 707,04. Entre os que compraram o Apple Watch, 72% compraram algum produto da Apple nos últimos dois anos (iPhone, Mac ou iPad), e 21% fizeram a pré-compra do iPhone 6 ou iPhone 6 Plus há apenas alguns meses. Quase um terço compraram 2 produtos e 11% compraram os três dispositivos, fora o Apple Watch.

A Slice Intelligence estima que 62% dos consumidores escolheu entre o modelo menos caro, o Sport Edition, e a maioria, 71%, no tamanho, escolheu o modelo maior, 42mm.

32% dos compradores do Sport Edition compraram versão menor de 38mm.

Apenas 24% dos compradores do Apple Watch o escolheram no tamanho 38mm.

Como se podia esperar, o Apple Watch Sport Space Gray de alumínio anodizado foi o modelo mais popular, este modelo representou 40% do total de vendas.

Em segundo lugar ficou o modelo Apple Watch de aço inoxidável e tela de safira, 34% do total das vendas.

O terceiro lugar ficou com o modelo Sport na cor Silver de alumínio, com 23% das vendas e na lanterna o Apple Watch de aço inoxidável e vidro de safira na cor Space Black, com 3%.

Pulseiras

A pulseira preta foi de longe a mais popular entre os compradores do Apple Watch e do Apple Watch Sport, com 49% dos pedidos, seguida pela branca e a do tipo milanês ficou em terceiro lugar, 16%.

Esses ainda não são números oficiais da Apple.

Via: Fortune

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s