Vazou o script do novo filme sobre Steve Jobs

Sabe aquele filme sobre o Steve Jobs, que ficou por um bom tempo emperrado. A produção finalmente começou, isso é notícia velha. A novidade é que vazou o roteiro do Aaron Sorkin, o pessoal do 9toMac teve acesso e já entregou alguns pontos.

Como já havíamos contado, o filme inteiro vai ser passar em três momentos distintos da vida de Jobs, que corresponderam ao lançamento do Macintosh, do NeXT Cube e do iMac.

Abaixo tem spoilers:

O filme começa com o lançamento do Macintosh e a primeira cena mostra Andy Hertzfeld e Joanna Hoffman tentando convencer Steve Jobs de cortar da keynote o icônico momento que o Macintosh “fala” “Hello, I am Macintosh”. Ocorre uma falha no sintetizador de voz, e eles acham que não vai ser possível efetuar o reparo a tempo. Jobs ameaça destruir a carreira de Andy se o demo não for consertado para a apresentação.

“Isso é o que eu vou fazer. Eu vou anunciar os nomes de todos que projetaram o demo, eu vou introduzir cada um e pedir para ficar em pé. A sacola foi projetada por Susan Kare, a fonte do Macintosh pelo Steve Capps, MacPaint, MacWrite pela Alice, e o sintetizador de voz foi projetado por Andy Hertzfeld e você não vai morrer, mas vai desejar que tivesse morrido”

O pessoal do 9toMac gostou muito do que leu e já está recomendando o filme. E você, vai pretende ir ao cinema pra vê-lo?

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s