Luxo, câmera, ostentação

No post passado comentamos um pouco sobre o Apple Watch de luxo. Neste texto iremos comentar um pouco a estratégia da Apple para empurrar o seu elefante dourado.

A Maçã, para estimular a compra de seu suntuoso produto, vai oferecer uma série de mimos exclusivos para aqueles que desembolsarão a alvitante soma pedida.

Uma das estratégias elaboradas pela Apple é que os seus clientes VIPs poderão ter consultas de até uma hora de duração com os gênios da Apple, treinados exclusivamente para essa finalidade. Os clientes desse modelo top de linha também poderão ser orientados por vídeo conferência por especialistas da moda.

Outro serviço que a Maça vai oferecer “gratuitamente” será a garantia de 3 anos para o Apple Watch Edition. O suporte contará com uma linha de atendimento personalizado, 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Além disso, os compradores desses objetos de luxo jamais enfrentarão filas para serem atendidos nas lojas da Apple. E parece que para eles serão oferecidas até salas especiais, com sofás e outros confortos.

Em razão de vender um relógio com preços de realeza Cupertino está tomando o cuidado de prover um serviço igualmente monárquico. A Apple, de forma inédita, está adentrando no mercado de luxo, e por isso promovendo a ostentação.

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