Nem todo “App da Semana” é bom, Dark Echo é medonho de ruim? Ou excelente?

Iremos dividir esse post em duas impressões, a do editor e a do leitor.

Opinião do Editor

Quando pensamos na Apple vem a nossa mente aquela imagem de produtos tecnológicos com qualidade. Quando vemos o banner do App da Semana alguns de nós são tomados por uma curiosidade, de perquirir se o app é realmente bom; outros baixam porque é de graça, outros não baixam nada, porque nunca baixam nada mesmo. 😉

O aplicativo selecionado essa semana foi o Dark Echo. Ao visualizar algumas imagens do game a reação imediata pode ser de empolgação por causa das linhas quase hipnóticas, não se engane, e leia abaixo o porquê.

O que acontece quando um app finge ter originalidade e mistura um jogo de terror com o visual retro. Se respondeu Alone in the Dark 1 você errou. O resultado é um game sacal. No caso do Dark Echo tudo se limita a alguns sons de passos em estéreo, mas sem qualquer maior comprometimento e profundidade com o enredo.

Este é um jogo medonho de ruim, um horror de app. Não valeu o download, muito menos o precioso tempo entre o seu carregamento e a constatação fatal. Com todo respeito desenvolvedor, mas o Dark Echo é no máximo um bom rascunho, pois o produto final propriamente dito saiu pior que aqueles “freemium” chineses.

Dessa vez o pessoal da AppStore forçou a amizade. Qualquer explicação que você tiver também será aceita. Será que anteciparam o 1º de Abril?

A nossa conclusão é a seguinte: essa semana não baixe o app da semana, pois esse é daquele tipo “nem de graça eu te quero”.

Opinião do leitor

O jogo é incrível e tem uma temática especial, pois entrega um estilo incomum de plataforma e jogabilidade.

A opinião do editor foi medíocre, as impressões foram tecidas superficialmente levando em conta apenas os desafios das primeiras fases, na qual o game ainda está ambientando e familiarizando o jogador.

Ultrapassada essas etapas o entretenimento evolui e oferece uma problemática mais complexa e cada vez mais envolvente. As dificuldades tornam-se mais complexas, os elementos de solução aproveitam cada vez mais as armadilhas, predadores e métodos diferentes para possibilitar o êxito do jogador.

Após muitos desafios e com uma dinâmica envolvente foi possível fechar todos os desafios. Recomendação máxima!

Qual é a sua opinião?

Anúncios

2 comentários

  1. Cara você falou muita merda, o jogo é incrível tem uma temática especial por não vermos tantos jogos nesse estilo, plataforma e jogabilidade. Na realidade, seus comentários são muito superficiais levando em conta os desafios apenas das primeiras fases do jogo onde o game ainda está lhe apresentando os controles e dando tempo para se adequar aos controles, logo após o período de aprendizagem, começamos a ter que resolver desafios mais complexos e com maiores dificuldades levando em conta armadilhas e predadores, métodos diferentes para escapar e se esconder e mapas diferentes. Essa é minha opinião e gostaria que fosse dado o devido valor a ele. Zerei o jogo e achei incrível.

    • Ilustre Senhor Brayan Sena,

      Eu não sou o seu pai, mas vou dar-lhe uma dica de vida, quando comentar algo, procura fingir que tem alguma educação.

      Só porque alguém não concorda contigo, ou porque a coragem na net lhe desumanizou, isso não lhe assiste razão para esse seu intróito grosseiro.

      Dito isso, eu achei as suas críticas impressionantes. Eu atualizarei o post com as suas observações, e até usarei o app novamente.

      Obrigado pela sua participação

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s