ABC News mostra um “laboratório secreto” da Apple

A ABC News obteve acesso a um laboratório da Apple onde é feita a pesquisa e monitoramento da parte fitness do Apple Watch. Pense numa sala de avaliação física, agora multiplique o espaço e o equipamento, bem como o número de pessoas envolvidas.

O ex responsável pelo Fuelband da Nike, Jay Blahnik, hoje encabeça o setor Fitness da Apple, ele é um dos responsáveis por esse centro de pesquisa e fez um tour com a repórter da ABC e revelou alguns dados bem interessantes sobre o local e as atividades lá desenvolvidas. Nessa academia hi tech os próprios funcionários da Apple são os voluntários.

As avaliações são produzidas em diversos ambientes distintos, com temperatura controlada simulando lugares quentes como Dubai e até outros bem frios, como o Alaska. Tudo isso para levantar dados relevantes em relação ao uso do aparelho e a sua interação com o corpo humano.

A parte mais interessante da notícia é o fato da Apple ter aberto um suposto local de pesquisa para a mídia por livre espontânea vontade. Outros dois momentos que a Maçã resolveu abrir as portas para a imprensa foi em momentos delicados, quando estava na defensiva, no episódio dos iPhones que entortavam e no Antena Gate.

A entrevista completa vai ao ar apenas amanhã, mas eis aqui um petisco:

A pré-venda do novo device da Apple começa 10 de abril, ele será lançado inicialmente em 9 países e os preços que variam de $ 349 a $ 17.000…

Fonte: 9to5Mac

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s