Acessório promete dar mais toddy ao Apple Watch

Uma das maiores críticas em relação ao Apple Watch está relacionada com a bateria que dura apenas um dia e em tese deve ser recarregada toda noite.

Existem rumores dizendo que a Apple teria melhorado um pouco o desempenho energética de seu device, a Maçã teria trabalhado nesse incremento desde a apresentação de setembro, mas mesmo assim é bem provável que tenhamos que carregar o relógio todas as noites.

Nem lançaram o produto e já apareceu um acessório que promete amenizar esse problema, ele poderá recarregar o gadget quando a pessoa ainda estive usando-o no pulso.

Por enquanto essa novidade está apenas no campo das idéias, pois é um projeto que busca financiamento através de pré-venda.

A premissa do acessório é embutir na pulseira uma bateria extra que carregaria o Watch através de indução, usando a mesma técnica usada pelo cabo oficial da Apple. Eles dizem que a pulseira teria cerca de 125% a mais de carga, o que é estranho de dizer visto que a Apple não revelou ainda nenhum detalhe técnico sobre a bateria do Watch, e por isso ninguém sabe ao certo a sua capacidade.

Pena que o preço é bem salgado, U$ 249 dólares, mas não desanimem, em breve surgirão diversas opções mais baratas, certamente.

Fonte: 9toMac

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s