Novo Officer para Mac e com Preview gratuito!

Cá entre nós, as versões do Officer da Microsoft para Macs eram tão frustrantes que o Pages se tornou uma opção além das críticas. Nos últimos anos a gigante de Redmond praticamente deu as costas ao OS X, sequer existia o One Note para Mac. E algumas das versões mais recentes desse editor de texto para Mac funcionava apenas na Nuvem.

Steve Ballmer se aposentou, foi cuidar do seu time de basquete, e o novo presidente que tomou o seu lugar, o indiano Satya Nadella está tentando correr atrás do prejuízo. Eis que a Microsoft anunciou um novo Officer para os Macs. O novo software conta com diversas funções, indubitavelmente será menos capado que os seus antecessores.

Haverá o suporte para a Retina Display dos MacBooks e do iMac Retina, era inviável digitar textos naquele editor todo borrado, com letras mal definidas e interface de mal gosto e complicada.

Sim, teremos o One Note! O melhor de tudo é que a Microsoft disponibilizou a versão Preview, compatível com o OS X Yosemite, que pode ser baixada de graça neste link:

http://products.office.com/en-US/mac/mac-preview

Nós já estamos baixando o nosso e você?

Fonte: 9toMac

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s