House of Cards promove jogo indie

Se você ainda não tem Netflix trate de ter, é sensacional. A seleção de filmes e seriados é bem variada, melhor que a NET, e com um preço justo. Brasileiro adora reclamar dos corruptos, mas adora fazer a sua corrupção privada… não tem desculpa pra justificar optar por pirataria, o preço da mensalidade do Netflix é mais barato que uma promoção da Mc Donald’s.

A terceira e nova temporada da série exclusiva do Netflix, House of Cards, chegou com tudo. Frank agora é presidente dos Estados Unidos, os problemas dele e de sua magnífica Claire escalaram para um nível planetário. São tantas dificuldades que o telespectador pode ficar confuso.

Além de ser um seriado extraordinário e envolvente descobrimos que ele é um dos programas “televisivos” que mais exalta os produtos Apple, e falamos disso em post próprio. E na terceira temporada o namoro do House of Cards com a Apple continua intenso. Aliás, é possível ver cenas onde a intensidade se tornou violência com os pobres devices.

Não satisfeitos em ascender ainda mais a Apple, os produtores resolveram dar destaque também para apps da AppStore. E o aplicativo felizardo que ganhou esse holofote, algo melhor que horário nobre do Jornal Nacional, foi o Monument Valley. Um jogo puzzle o qual temos ouvido falar boas coisas.

Os desenvolvedores do game fizeram questão de esclarecer que não houve pagamento para que isso acontecesse, de acordo com eles teria sido um feliz acaso do destino.

O app já era aclamado pela crítica, ganhou diversos prêmios, mas depois dessa aparição inusitada o resultado estatístico foi bem alto, conforme demonstram os gráficos:

Abaixo segue o vídeo que demonstra uma das cenas que destacam o Monument Valley, aplicativo que custa 2,99 na AppStore (spoiler alert):

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s