“Carro” da Apple é confirmado

Notícia fresca é que nem pão fresco. A delícia é tirar tascas enquanto o trazemos pra casa, com ele bem quentinho. Então essa novidade quente, de domingo, para os nossos leitores degustarem enquanto praticam os excessos dominicais, almoços longos e fartos, digestões prolongadas, muitas pernas pra cima e aquele convívio com amigos ou familiares.

Sim, a Apple está ensaiando alguma possível revolução na trilionária indústria automobilística. Existem rumores que anunciam que ela estaria desenvolvendo carro elétrico autônomo. Alguns dizem que o pessoal de Cupertino está pesquisando acessórios, outros arriscam que o investimento da empresa está em software voltado para carros. Os palpiteiros mais audaciosos acreditam que a mira tecnológica da Apple está apontada diretamente para a fabricação de veículos automotores elétricos.

O entusiasmo é enorme e já começaram a pipocar diversos comentários na internet sobre o assunto. Um conceituado blogueiro afirmou que o carro nos próximos 10 anos mudará mais que em 100 anos. A probabilidade dessa matemática estar correta tem 100% de chance de estar certa, pois independentemente do envolvimento da Apple, a Tesla já começou a revolução dos automóveis. Outro blogueiro chegou a dizer que todos os carros circulando nos nossos dias atuais estão com os dias contados e se tornarão obsoletos. Essa previsão em particular ainda vai demorar um pouco.

O projeto da Maçã focado em automóveis poderia estar sendo tocado de forma ultrassecreta pelo vice presidente da Apple, Steve Zadesky. Foi esse ex engenheiro da Ford que teve participação ativa no desenvolvimento do iPhone. Ele teria recebido uma grande autonomia, e diz a lenda que teria até carta verde para contratação de pelo menos mil funcionários para esse empreendimento inovador. Fato inconteste é que a Apple já contratou pelo menos 50 engenheiros da Tesla.

Outro rumor aponta para a contratação de um empregado da Mercedes Benz, não sabemos o seu papel nesse projeto. Há mais de 100 anos o carro é a mesma porcaria! Merecemos inovação e “rodarmos” para longe dos combustíveis fósseis. Aliás, quando alguns aqui assistiram ao filme De Volta Para o Futuro, no qual o futuro se passava por volta da nossa atual década, já havia carro flutuando e tênis que amarrava o laço sozinho. O tênis vão lançar, queremos o carro e o skate flutuante também!

Fonte: 9toMac

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s