App Banco do Brasil foi completamente reestilizado! E com Touch ID!

Para quem é correntista do Banco do Brasil esse é um app obrigatório. Se você ainda não se modernizou faça isso imediatamente, comece a usar o seu banco com a palma da mão. Faça as pazes com a tecnologia e evite filas, transtornos e perda de tempo.

Entretanto, esse post não é pra convencer as pessoas a adotarem apps de bancos e sim para celebrar a reutilização do aplicativo do Banco do Brasil. A interface foi inovada com linhas mais finas, ícones menores, com um maior uso da cor amarela. Até mínimos detalhes foram acrescentados, como o efeito de abrir e fechar o aplicativo.

No geral o aplicativo está mais bonito. A mudança visual foi considerável! Entretanto, a grande novidade que merece destaque é a possibilidade de usar a impressão digital, o Touch ID, para acessar a sua conta. Lógico que isso só funciona se você possuir um iPhone 5S ou os mais recentes, modelos iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

Veja com atenção a brusca mudança de como era e de como ficou a tela de acesso principal do app.

Como nem tudo são flores eis os pontos negativos, as letras ficaram menores, mesmo aqueles com uma boa visão sentirão dificuldade ao ler o extrato do cartão. Uma solução pra isso seria colocar as letras em negrito. Além disso, foram evidenciados alguns pequenos bugs, como na opção de localizar lojas. No mais é um aplicativo essencial e o pessoal do BB está de parabéns pelo bom gosto visual.

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s