Teste de queda com o iPhone 6, arremesso do espaço

Ter iPhone sem película é que nem fazer sexo sem camisinha. É essencial ter uma proteção no seu device. A case é outro acessório igualmente importante, poupa você de ter um filho caso ele caia no chão ou sofra algum outro tipo de infortúnio. E por isso proliferam no mercado produtos para atender essas necessidades protetivas.

Existem centenas de opções de cases, variando estética e com diferentes funcionalidades. Um segmento de destaque são as cases anti “acidentes”, que podem preservar o seu precioso em situações mais “pesadas”. Para demonstrar essa guarida muitos fabricantes promovem o seu produto com testes de brutalidade, cujos vídeos costumam ser disponibilizados na internet.

O pessoal da Urban Armor Gear fez um desses experimentos. Eles colocaram o iPhone num balão que subiu 100 mil pés, alcançando a estratosfera, são 30 quilômetros, até que o balão se rompe e o dispositivo começa a cair… Sem spoilers, assista ao vídeo e descubra se o iPhone sobrevive.

É possível que você não viaje ao espaço, mas é plausível que alguma pessoa conhecida tenha um filho pequeno ou algo parecido, e aí essa pode ser uma capa mão na roda.

Abaixo podem ser conferidos vídeos similares de outros fabricantes de acessórios especializados:

Fonte: CNET

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s