Fotos surreais, tudo feito com Apple devices

Sempre gostamos de elogiar a proeza de usuários de iPhone que usam o device com muita habilidade para as mais diversas proezas. E quando o negócio é fotografia, melhor ainda.

Procure imaginar um elefante sendo carregado por balões de hélio, ou uma baleia gigante no meio de um canal em Veneza. São cenários surreais assim que o fotógrafo Robert Jahns fotografou e editou. De acordo com a fonte esse rapaz de 27 anos edita imagens desde os seus 13 anos de idade, ele é uma pessoa totalmente fascinada por fotografia.

Ele clicou as fotos em um iPhone 5S e as editou com um iPad. Entre os aplicativos usados para a edição estão: ArtStudioFilterstormVSCO CamPhotoforge 2. Para fotografar ele usa: Camera+Cortex CâmeraAverage Cam. Pra quem está começando na edição de imagens ele recomenda  Image Blender ou Superimpose.

Até o Rio de Janeiro ganhou um ar diferente na concepção desse extraordinário artista. Se você apreciou esses trabalhos pode conferir outras imagens, pelo website do artista. Ou ainda, segui-lo no Instagram.

Fonte: CultofMac

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s