Diversão, sugestão de app: Pocket God – Atualizado!

Boa noite a todos os amigos e amigas! Fim de semana divertido ou não, temos uma “nova” sugestão de entretenimento.

Para alguns a novidade sugerida será considerada meio infantil, para outros meio juvenil, adulto com certeza não. Essa nova na verdade é velha, o aplicativo Pocket God é um dos mais antigos da AppStore e já esteve nas paradas de sucesso daquela loja.

Por um bom tempo notamos que o app estava sendo pouco atualizado, ele sequer tinha suporte a tela do iPhone 5S ou gráfico preparado para o Retina Dispay. Hoje fomos surpreendidos ao ver que os desenvolvedores resolveram acordar e as sucessivas atualizações o tornou compatível até com o tamanho da tela do iPhone 6.

Aos blog specs que não conhecem, esse é um app de entretenimento que não chegar a ser um jogo, apesar de que existem alguns minigames contidos nele,como o de endless jump e o endless run mode.

A proposta dele é uma interação divertida entre você, no papel de Deus, e os fictícios habitantes do mundo, os Pygmies, Pigmeus. Seres de uma pré história, que vivem em uma ilha isolada do lado oposto ao do continente Pangaea, eles são simpáticos e altamente manipuláveis, no grau de Lemmings. As meninas vão achá-los fofos, os meninos vão queimá-los com lupa.

Existe um ditado que diz que para conhecer uma pessoa basta dar poder a ela. Esse app lhe poupa desse trabalho, para conhecer uma pessoa basta ver o que ela faz com os Pygmies. Curiosidade, coincidentemente existem os pygmies verdadeiros, uma etnia que vive na África, e que podem ter relação com o significado da palavra, pois o povo dessa etnia tem uma estatura bem baixa.

Tudo no Deus de Bolso é interativo, dos personagens ao cenário, o conteúdo é muito rico. E um dos seus maiores desafios é exatamente descobrir o que pode ser feito, acredite são inúmeras coisas. No papel divino como já foi dito pode-se matar os pygmies com raios, afogá-los, jogá-los em vulcão, fazer eles serem comidos por formigas; ou coisas boas, fazê-los dançar, ou apreciar um arco íris, mas vamos parar os spoilers por aqui.

Foram citados apenas alguns poucos exemplos de interações colocadas junto com o Episódio 1. A cada episódio são inseridos novos cenários e histórias paralelas, bem como, animais, monstros, ações, interações, reações, minigames… São mais de 3 milhões de downloads!

O título comentado assim como o Angry Birds se tornou uma franquia com desenho animado e diversos outros produtos. Esse não é um app qualquer. O Pocket God está atualmente no Episódio 48, “Call of Booty” e custa U$ 0,99 na AppStore, segue o link abaixo:

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s