Nave da Apple coexistir com um celeiro

O novo campus da Apple, carinhosamente apelidado de Nave está previsto para ser inaugurado em 2016. Esse apelido existe em razão do seu desenho ultra moderno. O conceito da nova sede é extremamente futurístico, e por mais “De volta para o futuro” que seja, o passado vai ter o seu lugar garantido.

Desde o seu início a Apple sempre respeitou os marcos históricos no planejamento de suas inúmeras unidades espalhadas pela Califórnia, o mesmo se aplica para as suas lojas ao redor do mundo. Um noticiário local daquela região noticiou que uma construção com mais de um século de história irá coexistir com o novo edifício. Trata-se de um celeiro construído em 1916.

O celeiro foi caprichosamente desmontado por uma equipe especializada e cada parte foi cuidadosamente numerada e guardada para garantir a sua preservação para que ele possa ser reconstruído exatamente do jeito que era. O local servirá para guardar equipamentos esportivos para os funcionários da Apple.

Antes de ser sede da Maçã o terreno onde está sendo erguida a Nave pertencia a HP, a famosa empresa que fabrica computadores, e antes disso era uma fazenda, durante gerações pertenceu a uma família chamada Glendenning.

Notável essa postura. Esse foi um dos compromissos assumidos entre o pessoal do Loop Infinito e as lideranças comunitárias com o finco de garantir o aval e apoio para a empreitada.

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s