Um chocolate ou um iPhone?

Qual presente de Natal você gostaria de ganhar, um iPhone de última geração ou um chocolate da última fornada? Confesso que eu sou um chocólatra inveterado, mas a minha escolha sem dúvida seria optar pelo gadget.

Entretanto, lá nos Estados Unidos, na hora da abertura dos presentes natalinos uma senhora esbanjou uma reação negativa ao abrir o embrulho e ver uma caixa de iPhone 6 em suas mãos, “O problema é que eu realmente não estou equipada para lidar com isso”, diz ela. “Eu tenho um telefone fixo em casa, que ninguém conhece… há anos…” Confira a seguir o vídeo de 2 minutos e veja o final dessa pegadinha criativa:

“I beg your pardon!”

Fonte: Business Insider

Deixe um Comentário

