Stream reverso, da Apple TV para o iPhone

Dizem por aí que a Apple vai implementar um recurso bem interessante,  de stream reverso, entre o iPhone e a Apple TV. Esse é um rumor bem possível.

A Apple TV foi considerada durante uma era como um mero hobby dos engenheiros de Cupertino. Passou um tempo e a brincadeira está se tornando séria, pois as vendas da pequena caixinha preta da Apple subiram e subiram, até o ponto que se tornou um segmento de mercado. Foi nesse momento que se iniciaram os rumores sobre uma televisão da Apple, que até agora é uma das lendas mais clássicas.

O pessoal do iClarified descobriu uma patente relacionada com a esquete acima. De acordo com essa fonte, a Apple descreve um cenário onde um grupo de pessoas estão assistindo a um filme na Apple TV, e uma pessoa tem que sair. O grupo pode ou colocar pausa no filme e esperar, ou simplesmente continuar assistindo e deixar a outra pessoa que saiu perder o programa. A solução da Apple é permitir ao usuário que saiu do quarto temporariamente continuar assistindo a película em seu portátil (iPhone, iPad, Apple Watch).

Muito bem-vindo esse recurso. E você gostou?!

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s