Brasil e Portugal amam o iPhone 6, de acordo com o Google

Ano de 2014, o iPhone 6 ficou entre os 10 assuntos mais pesquisados no Google do Brasil. Isso realmente impressiona, pois apesar de não ser popular financeiramente, é sem dúvida alguma o objeto mais cobiçado pela maioria esmagadora de pessoas que navegaram pela internet tupiniquim.

Esse resultado ficou conhecido pelo Google, que divulgou os dados dos termos mais procurados em 2014 no Brasil: 1º Big Brother, 2º ENEM, 3º Amor à Vida, 4º Eleições, 5º Eduardo Campos e na 6ª posição o iPhone 6!

Em Portugal, apesar de ter ficado um pouco atrás nas pesquisas, o iPhone 6 ficou na 9ª posição, na frente do Cristiano Ronaldo, que não estava entre os dez…

Na página do Google existem os resultados de várias outras categorias, vale a pena explorar, comparar os resultados globais e o de diversos países, entretenimento garantido:

Link da Página do Google sobre o ranking das pesquisas

Na busca Global, da categoria eletrônicos, 3 produtos da Apple figuraram no top 10! 1º iPhone, 8º Apple Watch e o 10º lugar ficou com o iPad Air.

Os fandroids podem chorar, mas iPhone é iPhone, e muitos deles na verdade gostariam de ter um! Esse gadget é um objeto de desejo, mesmo daqueles que negam! Falem mal, mas falem de mim. Mal ou bem a Apple e os seus produtos se tornaram uma unanimidade, uma referência.

Um mero risco ocasionado na fabricação de um iPhone pode se tornar uma matéria jornalística viral!

As novelas da Globo continuam fazendo sucesso e mexendo com a imaginação popular, mas a inserção do termo iPhone 6 nos termos mais buscados pode nos diz muito, as pessoas estão perseguindo a qualidade.

Existe no Brasil, e em Portugal, mais preocupação com tecnologia que com a Copa do Mundo.

O iPhone 6 é uma síntese interessante de um leque de conceitos, pois um produto desses, obra prima da modernidade, está relacionado com engenharia de ponta, investimentos, comunicações rápidas e eficientes, riqueza, educação e progresso.

Portanto, a busca desse termo pode significar valores positivos, e não algo supérfluo como alguém poderia supor.

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s