Quem com marketing presenteia, com marketing será presenteado

Alguém já ouviu falar do talk show da NBC apresentado pelo ex comediante do Saturday Night Live, Jimmy Fallon? Ele chegou a estreiar um filme de comédia muito sem graça no qual a Gisele Bündchen era a líder das vilãs. O filme foi desastroso, fuja dele, Taxi (2004) – IMDb.

O Aplicativo IMDb, este sim muito bom, já foi comentado aqui em post próprio:

Link do aplicativo na AppStore

Mesmo sem saber se esse programa de auditório é bom, algo pode ser dito, o sujeito tem uma boa equipe de marketing. Imagina o Faustão presenteando o auditório inteiro dele com o mais recente lançamento da Apple, o iPad 2 Air. Foi justamente o que Jimmy fez, cada participante do auditório recebeu o mais possante iPad criado pela Maçã até a presente data. Esse sim é um presentão de natal! Tem gente que é da época que o suprassumo de fim de ano era ganhar uma carteira da Company ou algo da Pakalolo…

Jimmy é aparentemente novo nesse tipo de show, mas está sempre chamando atenção com jogadas bem boladas de marketing. Com certeza o retorno para essas manobras é muito bom, e ele recebe em dobro em audiência e em destaque pela mídia, como ora está acontecendo me torno desses iPads de presente.

O próprio Jimmy Fallon parece ser queridinho da Apple, e a recíproca deve ser verdadeira também. Afinal, ele emprestou a sua voz em um dos comerciais mais bobos já feitos pela Apple, que foi mostrado ao público pela primeira vez numa keynote muito importante.

O comercial, que também tem a voz de Justin Timberlake, foi tão fraco que o Tim Cook teve que dar uma forçada na platéia para que o comercial fosse aplaudido…

Fonte: Fortune Via iClarified

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s