iPhone 6, um aparelho de som portátil

Um rapaz conheceu uma moça, ele se apaixonou por ela, não nessa ordem. Um dia marcou de tomarem um cappuccino no apartamento onde morava, mas lá estava tudo de mudança, não havia nem mais o sofá. Ele improvisou para acomodarem-se na sala, em umas almofadas que estavam esquecidas. Para a música a solução foi o seu iPhone. Quem faz o encontro são as pessoas, mas as melodias da Norah Jones ajudaram os dois a tornarem-se um casal, o gadget deu uma “forcinha” para o momento romântico.

No que concerne o áudio, o iPhone 6 tomou um whey protein, a potência da caixa de som externa é visivelmente audivelmente maior que o dos seus antecessores, não que o aparelho tenha se tornado uma jukebox e possa competir com as caixas de som dos farofeiros da praia. Ainda sim, o gadget agora pode fazer um pouco mais de força para animar um ambiente.

Isso pode não ser algo novo para muitos usuários de smartphones rodando Androids ou até mesmo de aparelhos celulares. Não mesmo, pois recordo há tempos do som alto da caixa de som de um celular de uma trabalhadora doméstica com quem tive a satisfação de conviver. Era tão alto o som vindo de seu aparelho que incomodava até os ouvidos mais pacientes (o gosto musical também pode ser somado a isso).

Potência e qualidade de caixa de som de celular é algo que vinha sendo explorado há tempos e antecede o primeiro iPhone. Vale recordar as linhas de celulares da Sony Ericsson que tinham um foco especial em música e áudio. Até procurando ser justo, a Sony estava começando a fabricar celulares que fugiam da mesmice da Nokia. Aqueles Ws da vida e outros deixaram muita saudade.

A Apple adquiriu a Beats e as especificações técnicas de áudio poderão sofrer uma sensível melhora, se é que a potência do iPhone 6 já não seja exatamente fruto dessa aquisição. O conhecido AnandTech resolveu analisar o som do iPhone, o resultado disso pode ser conferido nesse link.

Você já usou o seu celular ou iPhone para animar algum ambiente?

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s