Usuário de iPhone trava o seu aparelho por 160 dias

É surreal, mas foi o que aconteceu com um usuário de iPhone.

“Andresman” procurou ajuda num canal de discussão para o travamento de seu aparelho, cuja tela mostrava que ele apenas poderia tentar desbloqueá-lo após decorridos 23.613.850 minutos. Isso é aproximadamente 160 dias. No desespero ele já havia tentado todas as senhas que passaram pela vida dele.

O usuário estava em um dilema é quase sem cabelos, pois seria possível uma restauração para as configurações de fábricas, mas aí ele perderia o conteúdo do aparelho, no qual alegou que havia muitos dados preciosos, como materiais de faculdade e profissional.

E quando a culpa não é do estagiário, pode ser do sobrinho menor. De acordo com o relato, tudo começou depois que o sobrinho passou o dia brincando com o iphone do usuário enquanto ele havia saído e deixado o gadget em casa recarregando a bateria. Cadê a havaiana de pau nessas horas!?

O final é feliz, pois parece que a solução veio de um programa chamado Recboot. Por intermédio do mencionado software houve a bem sucedida desabilitação do modo recovery e não foi necessário esperar quase o decurso de metade do ano para tentar uma nova senha.

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s