Guia – Como comprar um iPhone online na Apple Store Norte Americana

“Processing Items”

Esse aviso vai perseguir qualquer pessoa que resolva obter o seu precioso iPhone 6 pela compra na Apple Store online. O que significa isso?  Esse aviso é algo comum, e que demorar a ser trocado no status da compra. Então a primeira e mais importante dica do Mundo Apple será informá-lo(a):

A Apple apenas fatura o seu cartão de crédito quando o produto é enviado (shipped), e jamais antes disso. Portanto, a mudança do “Processing Items” apenas ocorrerá após a cobrança efetiva do produto. O nosso iPhone nosso demorou 11 dias no processing, e quanto maior a previsão de entrega, maior será essa demora. Haja cabelo.

O problema é que isso, numa eventualidade, faz com que se descubra tarde demais a negativa do cartão de crédito. Essa postura da Maçã é muito digna, honesta e original, mas a nós, consumidores, que não residimos nos Estados Unidos, pode fazer total diferença, principalmente para a nossa paz e sossego. Isso porque o tempo de entrega de nossos pedidos deve ser friamente calculados para coincidir com o nosso período de estadia, ou de terceiros, nos Estados Unidos.

A dica mais simples para evitar um susto depois de aguardar o “Processing Items” após vários dias, e se acaso descobrir uma melhor deixe o seu comentário, é fazer efetuar a compra de algum item “mais barato”, e que esteja em estoque, para pronta entrega, pois logo em seguida ao seu pedido o cartão deverá ser faturado e assim você poderá ficar ciente se houve ou não uma eventual recusa do cartão. Essa manobra é indicada para pessoas que possuam fundado receio na não aceitação de seus cartões.

1º Passo – Tenha uma conta ID Apple

Crie uma conta, caso ainda não tenha. É importante esclarecer que você pode usar sua conta preexistente, a mesma que usa para baixar aplicativos na AppStore. Não existe sequer a necessidade de mudar o país padrão (não mude a região da sua conta). http://store.apple.com/us

Macete “secreto”: Existe um app da Apple para acompanhar as suas compras na Apple Store, só que ele não pode ser baixado pela loja do Brasil. Contudo, é possível usá-lo, basta criar uma outra conta, selecionar a loja dos Estados Unidos, baixar o app usando essa nova conta e depois, uma vez com o aplicativo instalado, retorne para a loja brasileira. O aplicativo vai continuar instalado no seu aparelho e vai ser possível usá-lo para compras e acompanhamento de pedidos sem qualquer transtorno.

Link do app na Apple Store , esse é um aplicativo produzido pela própria Apple

Informações Úteis

– A compra online na Apple é uma compra segura;

– O risco de haver algum ato criminoso durante a entrega ou após é muito pequeno, pois haverá uma assinatura de um funcionário do hotel, uma vez assinado o recebimento existe a responsabilidade do estabelecimento;

– Ainda sobre o item acima, aso você seja um azarado é possível um refund, fora as consequências civis e penais aos responsáveis (Estados Unidos é um grande país, as leis são severas);

Desbloqueie o cartão para uso no exterior, verifique o prazo de desbloqueio e o limite disponível, a função crédito soma com a de débito;

– Caso mande entregar em hotel, pode ser uma boa ideia escolher a opção endereço comercial (ainda não descobrimos as diferenças práticas advindas dessa opção);

– Na hora de preencher as informações de pagamento, coloque o endereço de fatura como sendo exatamente o endereço de entrega;

– Na maioria dos hotéis não existe problema no fato da encomenda chegar antes, mas sempre haverá na hipótese de chegar depois, obviamente;

– Ao informar os prazos de entrega, a Apple raramente erra pra mais, quando ocorre, costuma ser para menos. Ocorrendo a primeira situação é de praxe que ela envie um e-mail avisando sobre o inconveniente e também na própria página que mostrar os seus pedidos (check order status).

Se você gostou da publicação clica no like, se não gostou critique nos comentários. Quer compartilhar a sua experiência no assunto, comente também!

Anúncios

129 comentários sobre “Guia – Como comprar um iPhone online na Apple Store Norte Americana

  1. Olá,
    Fiz a compra de 2 iphone 6 e deu a previsão de entrega para 22-24 de dezembro, porém ainda está no “processing items”. Será que a Apple vai honrar a data prevista?? Fico de 19 até 30 de dezembro nos EUA.

    • Oi Otávio. Como eu expliquei no artigo, o “processing items” fica até o momento que a Apple despachar os iPhones. É somente nessa hora que ela vai tentar faturar o seu cartão. Pode ter certeza que a data de entrega vai ser honrada. A única coisa que pode atrapalhar uma entrega pode ser uma situação de tempo inesperada, pois os Estados Unidos tem uma medição de tempo muito eficiente e a logística se prepara com antecedência às condições temporais. O mais comum é chegar antes da data, ou logo no primeiro dia. Caso haja qualquer imprevisto você vai ser o primeiro a saber. Acompanhe, sempre que possível, o seu “order status” na página da Apple. No mais a sua espera vai ser muito tranquila, você fez o melhor negócio. Disputar iPhone na fila em viagem aos Estados Unidos é tenso demais, e não é garantia de conseguir comprar o iPhone que deseja. Boa viagem. Abraços

  2. Boa noite. Irei realizar uma viagem aos Estados amanhã 18 , lendo este post a melhor maneira é comprar online, porque pegar fila é complicado( porque ja pensei por isso), eu vou ficar ate dia 30 de dezembro. Fiz uma simulação para comprar o iphone 6 de 128 Gb 7 a 10 dias úteis, você pode me informar se é certo esses dias ou corre risco de demorar mais que 10 dias ?
    Abracos

  3. Olá, vou comprar o iphone 6 gold 64 gb e enviar para o hotel que minha amiga vai ficar na florida, ela fica no período de 9 a 16 de janeiro, fiz uma simulação de compra na Apple store e me informou 3 dias úteis para entrega. Achei estranho pais havia lido em alguns blogs que demoraria mais. Será que se eu comprar no dia 7 é certeza chegar no período que desejo?
    Estou muito insegura.
    Desde já agradeço.

    • Elen eu estivesse nos EUA entre dia 18 a 30 de Dezembro. Eu pedi o iphone de 64 GB no dia 19, dia 22 já estava na residência que eu pedi para entregar ! Olha quando você faz uma simulação e coloca o endereço da entrega aparece a data que eles vão entregar e nesse quesitos eles são pontuais, no meu caso a entrega seria dia 23 e 25 e chegou antes. Coloca o endereço do hotel e ve o dia que entrega la fala certinho. Beijos

      • Elen, tal como o Matheus disse, a entrega costuma ser bem pontual, o que geralmente ocorre é chegar antes da data prevista.

        A informação mais atualizada sobre estoques e entregas é que os aparelhos estão chegando mais rápido.

        Iniciei os procedimentos de compra e será possível verificar nas últimas etapas as datas que a Apple insere como os prováveis dias de entrega.

        Boa viagem. Qualquer coisa estamos aqui!

  4. Há possibilidade de comprar na Apple Store americana e eles fazerem a entrega aqui no Brasil? Mesmo se a entrega for “salgada”, acho q vale a pena.

    • Boa tarde Bruno! Não há a possiblidade de comprar na loja online americana e receber o produto no Brasil.
      Se você fez os cálculos e achar que compensa, a alternativa é algum vendedor na Amazon.com . Lá muitos vendedores efetuam a entrega para o Brasil. Depois nos conte a sua experiência.

  5. Fiz uma compra recentemente na Amazon, e coloquei o endereço da fatura como sendo o da entrega e a compra foi negada, por meu cartão de crédito ser do Brasil e eu ter colocado o endereço de fatura do hotel. Creio que alguns cartões fazem esse cruzamento de informações.

    Se eu colocar meu endereço de fatura como sendo o do Brasil e o da entrega o endereço do hotel, você acha que haverá algum tipo de problema? E por que?

    Muito obrigado, abraço!!!

    • Boa noite! Comprar na Amazon é um pouco diferente de comprar na Apple. Eles faturam o cartão no primeiro momento possível. Sou Amazon Prime, e se for optar por comprar pela Amazon sugiro que você se cadastre no Amazon Prime também. O primeiro mês é gratuito para testá-lo. A vantagem é o compromisso do dia da entrega, envio grátis, filmes Amazon, cloud… Coloque o seu endereço do Brasil nas informações do cartão e a entrega pode ser a do hotel. Abraço e boa sorte!

      • Na verdade eu vou comprar hoje o Iphone 6 na apple store. Usei a Amazon apenas como exemplo.
        Na apple store, se eu colocar o endereço da fatura o meu do Brasil e o endereço de entrega o de uma casa nos EUA, você acha que terei algum tipo de transtorno?

        Obrigado novamente.

  6. Fiquei confuso com sua última resposta para o Felipe. A Apple não aceita cartão internacional que não o americano. Para eles aceitarem, não temos que colocar o endereço de faturamento igual ao do hotel americano onde será feita a entrega? Pretendo comprar o Apple Watch desta forma.

    • Desculpa, de fato eu me confundi na hora de responder o Felipe. O que é certo é que funciona é colocar o endereço de fatura sendo o mesmo da entrega. Também quero comprar o Apple Watch e em breve vou colocar no Blog como comprá-lo. Obrigado pela observação.

  7. Bom dia amigo! O atual modelo pode ser encontrado com tranquilidade, caso você viaje aos EUA. Caso compre nos EUA a entrega deve ser feita para endereço nos EUA, não é possível o recebimento no Brasil.

  8. olá pessoal,eu vou comprar o novo iphone SE e tentei simular uma compra online na apple store e fiquei na duvida porque tem certos modelos que nao funcionam o 4G brasileiro…tem como escolher o modelo??outra duvida,o cartão de credito tem que ser internacional no momento de efetuar a compra?

  9. Gostaria de saber e o site amazon entrega no Brasil? Ou se existe algum site americano que entregue no Brasil? E qual a melhor forma de compra, comprar no Brasil, pedir para alguém trazer em viagens ou comprar em site americano se for possivel??

    • A Amazon entregava no Brasil, não sei se ainda entrega. O problema não é nem a demora do produto chegar no Brasil, pois chega relativamente rápido. O que atrasa o recebimento são os nossos Correios e principalmente a Receita Federal. É uma aventura arriscada, pois mesmo ao final o cidadão é extorquido com imposto absurdo e odioso, que entra nos cofres dos corruptos. A melhor forma ainda é pedir para amigo. Existia um site chamado Cabe na Mala, que tem essa proposta e você paga uma gratificação para a pessoa trazer o importado para ti. Eu não tenho referências se o serviço funciona bem. Boa sorte Arielle!

  10. Parceiros, já fiz uma compra nos USA via Apple Store online, mas não lembro de uma coisa: no cadastro do cartão internacional, ainda tenho que colocar um endereço dos USA (endereço do hotel por exemplo) ou posso colocar o endereço da fatura no Brasil? Estou comprando o iPhone 7 já (para entregar em 3 semanas)… o faturamento também ainda acontece quando do despacho do aparelho? Abraços

    • Olá! Boa tarde. O faturamento ainda acontece no momento do envio. Sobre o endereço, apenas saberemos se houver algum impasse. Eu coloco o endereço de entrega o mesmo da fatura do cartão.

      • Ola, agradeço o retorno! Você compra na Loja on-line com o endereço do teu cartão no Brasil mesmo? E não teve problema? Na hora posso tentar o daqui, caso não dê certo… O endereço de lá…. Mas caso “passe” por essa etapa, aí o único BO que pode dar é o cartão recusar a compra ne(que evitarei ligando para a operadora antes)…

  11. Tô meio desesperada! Fiz uma compra no dia 19/09 de um Iphone 6s pelo site da Apple pra entregar no hotel onde uma amiga está hospedada, fiz tudo certinho como explicado aqui e a data de entrega estava para hoje 21/09 (1 dia útil tava escrito). Porém, hoje, o dia da entrega, a compra ainda está no processing items! E ainda não recebi e-mail algum falando se a compra deu errado, vai atrasar ou algo assim!

    • Boa tarde Ana Paula! Eita! Que situação atípica. O seu inglês é fluente, eu sugiro a você baixar o Skype e ligar para 0800 da Apple nos EUA para ter mais informações sobre isso. Geralmente esse processing apenas muda no momento do envio e eu nunca ouvi dizer de atrasos.

      • Você também pode falar com eles pelo chat da Apple Store online, mas nesse caso terás que instalar um VPN (sugiro o Opera VPN), pois eles indentificam contatos fora dos USA e não deixam completar …

      • Ana, pergunta boba que me veio agora: você checou a sua caixa de Spam?? Pergunto, pois dia 13 eu comprei o iPhone 7 Plus (será entregue no hotel de um amigo meu do dia 06 a 12/10) e o e-mail de confirmação de reserva foi para direto na caixa de Spam do meu Gmail…. Se não olhou, vale a pena da um bizú lá! =D

      • Olá, obrigada pelas respostas! Acabei de verificar no site da Apple e já mudou para “preparing for shipment” mas o que mudou também foi a data, de hoje 21 para sexta 23!!! Mesmo assim ainda não recebi nenhum e-mail! Verifiquei minha caixa de spam também e nada! O que me deixa apreensiva é: será que agora eles respeitarão o prazo? Depois de sair do processing items costuma ser mais rápido?

    • Ana Paula, tudo bem? Para comprar o seu iphone você colocou o endereço de cobrança da fatura o mesmo da entrega do cartão igual foi sugerido acima e deu tudo certo? Obrigado! Abraços.

  12. Olá, bom dia!
    Fiz uma compra no site da Apple americano por um cartão de crédito internacional online “Ebanx” não sei se conhece. Pois bem, a empresa do cartão me informou que não consigo comprar produtos pelo site da Apple dos EUA pois o site só aceita cartão de crédito americano, porém a minha compra foi aceita pelo site, meu status de compra está “processando ítens” e tenho a numeração de “Ordem de serviço”, minha dúvida é: realmente só é aceito compras com cartão americano, e minha compra tem algum risco de ser cancelada pelo fato de ter comprado com um cartão internacional?

  13. Bom dia Felipe, a informação desse atendente não procede. Tanto no site online da Apple, região Estados Unidos, como nas próprias lojas físicas, é possível efetuar compras com cartão de crédito brasileiro. Quem te passou essa informação não tem a mínima idéia do que está falando. Eu tenho um amigo com o Ebanx, ele compra tudo normalmente quando viaja para os EUA, mas deve ter em mente o desbloqueio para compra internacionais e o saldo de gastos. Riscos sempre existem, até para quem compra com cartão internacional, todavia a Apple lhe oferecerá outros métodos de pagamento caso ocorra algum erro. Abraço

    • Cara você muito rápido na resposta, rs
      Digo por que em alguns outros blogs levam dias para ler e responder nossos comentários. Só mais uma pergunta, no endereço de entrega coloquei de um conhecido, porém no meu nome, só que não será eu que vou receber, pode ter algum problema?

      • Obrigado. Olha, eu sempre coloco os nomes misturados, às vezes insiro até uma barra, exemplo: krikaoli / Felipe , pra evitar algum problema. Pra calcular a probalidade de risco você deve ter em mente se o endereço é comercial, residencial, condomínio, casa, neste último acho remota a hipótese de qualquer imbroglio.

    • Sim, ele trabalha no endereço que coloquei.
      Olha como eu fiz:

      Endereço de entrega coloquei meu nome e o endereço é CEP de la.
      Já no campo de cobrança coloquei o nome dele e o mesmo endereço de entrega.

      Será que fiz certo?

  14. se eu comprar um iphone pela app store para entregar la nos u.s.a,pelo ATeT e as demais e selecionar a opção pay in full, tem alguma probabilidade de ele não funcionar aqui no Brasil?

  15. Bom dia caro, realizei a compra de um iphone 7 plus 128GB no site da Apple Americana e passei meu cartão internacional, liguei na operadora e me confirmaram estar desbloqueado para compras internacionais e informei também a compra no site da Apple, o valor e tudo mais.
    No momento da compra tanto o endereço de faturamento quanto o endereço de entrega coloquei o endereço da casa de um amigo Americano que vem para o Brasil no dia 08/11/2017. A entrega está programa para : Delivers: Oct 26 – Nov 2 by Standard Shipping. Será que tem a possibilidade de cancelamento desta compra ou de atraso de entrega? Minha compra ja faz 07 dias que está em “Processing Items”.
    Desde ja agradeço as informações do Blog, me ajudou muito nos passos para compra do iphone.

    • Bom dia Ilustre colega, como mencionei no post, o processing vai ser mostrado no status até o dia do envio. Portanto, em razão da data do envio de seu iPhone está prevista para o final de outubro, apenas no encerramento do mês haverá a atualização dessa informação e respectiva fatura. O mesmo vale para a questão de entrega, conforme mencionado no post, a entrega raramente atrasa, é mais comum chegar antes. Mesmo que ocorra algum problema com o seu pagamento, o cancelamento não é automático, a loja da Apple lhe oferece a possibilidade de pelo menos uma ou duas tentativas de retificar ou alterar métodos de pagamentos com erro. Obrigado por prestigiar o blog e boa sorte!

    • boa noite, vc disse q comprou um iphone 7 plus… quando comprou apareceu a entrega de 3 a 4 semanas??? pois tb comprei para entrega na casa da minha cunhada q vem para o brasil dia 16 de novembro… e o prazo de 3 a 4 semanas acaba dia 15 de novembro.. estou morrendo de medo de atrasar e ela nao conseguir trazer p mim… o seu chegou bem antes do prazo??

  16. Olá. Boa noite. O meu, dessa vez, um iPhone 7 Plus, estava previsto para chegar entre os dias 13 de Outubro e 21 do mesmo mês. A entrega se deu no dia 13. Tenha pensamentos positivos e leia o post com atenção, “Ao informar os prazos de entrega, a Apple raramente erra pra mais, quando ocorre, costuma ser para menos.” Vai dar tudo certo! Em breve vai estar com o seu mimo, super feliz da vida! 😀

  17. o prazo do meu esta entre 10 a 15 de novembro!!! affff se passar do dia 15 ela ja vai ter vindo pro brasil…. mt preocupada…. qual foi o dia da sua compra?

  18. Boa noite!
    Pretendo comprar o iPhone 7, e gostaria de entender uma coisa:
    no que implica colocar meu endereço de cobrança como sendo o dos EUA? Chega algum boleto lá ou algo assim?
    Desde já, obrigada!

  19. Olá, eu quero comprar um iPhone 7 (o 7 normal, não é o Plus) 128GB, mas não sei qual modelo escolher para que funcione com chip brasileiro e que a garantia funcione aqui também. O certo é o SIM-Free? Que não tem nenhuma operadora. Obrigado!

    • Não necessariamente o certo será o SIM-Free. A recomendação geral é na loja da Apple e apenas na loja da Apple, comprar o modelo full price da T-Mobile. Dizem que provavelmente este será o modelo homologado pela Anatel. Boa sorte!

      • Entendi. O meu medo é comprar o de alguma operadora, como T-Mobile, e a pessoa que for trazer pra mim ligar o celular com aquele o chip dentro (pois talvez a pessoa vá trazer ligado para não ter problemas na alfandega) e o aparelho depois não funcionar com um chip aqui do Brasil. Vou comprar o SIM-Free mesmo, ele é garantido que funcione aqui, certo? E por hora todos os aparelhos da Apple tem garantia internacional, mesmo não sendo homologado. Muito obrigado =D Adoro seu blog!

      • Antes de mais nada obrigado pelo valioso prestígio, vou até procurar postar com mais frequência depois de ler palavras tão motivadoras. Comprando na loja da Apple não tem esse problema de ligar o aparelho com o chip da T-Mobile. O SIM-FREE vai funcionar sim. Eu apenas não tenho certeza sobre a questão da garantia internacional, se está valendo de vez. E tem a questão que o modelo que será homologado pela ANATEL vai ser o A1778/A1784 , que é o T-Mobile. Grande Abraço!

      • Prezados,

        Desde o iPhone 6s, a apple “garante a garantia” (com o perdão da redundância) de TODOS os modelos de iPhone, sejam eles homologados pela Anatel ou não (antes… do iPhone 6 para baixo, era uma briga)! Então, seja ela Sim-Free, T-Mobile, AT&T, Verizon…etc… Pode comprar sem medo que além do 4G funcionar aqui, a garantia vale também! o meu 7 Plus eu comprei T-Mobile, mas mais por “mania”(pois todos que comprei lá nos USA eram T-Mobile) do que por ser homologado ou não… Abraço a todos!

      • Ah, entendi. Pensei que se fosse ativado com o chip de la, bloqueava. Vou comprar da T-Mobile por garantia então. Muito obrigado e continue sim com o blog, sempre dou uma passadinha aqui. E obrigado também Crid Bohrer!

    • Olá, o meu prazo era de 2 a 3 semanas (peguei um iPhone 7 Plus de 128GB)… Ele chegou 4 dias antes do prazo final (isso que teve um “furacãozinho” para atrapalhar).
      Quanto a data final de entrega (por segurança, SEMPRE considerar o último dia), se ela atende as suas necessidades, pode ficar 100% tranquila que a encomenda será entregue. Geralmente é entregue antes, mas NUNCA vi uma história que ocorresse atraso na entrega.

      • exatamente…. o prazo final eh o ultimo dia q q minha cunhada estará nos estados unidos .. por isso minha preocupacao… depois de quantos dias da compra eles enviaram o email com o despacho? pq eu comprei dia 11 de outubro… o prazo da apple para entregar foi 3 a 4 semanas entre o dia 10 e 15 de novembro…. mas estou com medo… eu vou esperar completar uns 18 dias pra ver se eles mandam algum email com o status… pq senao eu fico sem o telefone… caso nao receba nada prefiro trocar e pegar o 6 s plus q chega rapido… por isso estou na duvida se chegara a tempo ou nao.. ate mesmo para que eu possa mudar de celular caso nao chegue na data

  20. Bom, o meu comprei dia 16 de Outubro, está como período estimado 25 a 27 de outubro, que é exatamente os dias que um amigo meu via estar la, se escorregar um dia, me lasco, estou até hoje, arrancando os cabelos esperando a confirmação de cobrança e de despacho e confirmando a data de entrega, falei pelo chat com um atendente da Apple, mas eles não ajudam muito não, não informam nada a mais do que está no estatus do pedido na pagina da apple store.

  21. Oi, tenho uma amiga que está no Canadá, e ela vem embora dia 8/11, e eu queria muito comprar um iPhone pra ela trazer pra mim. Será que eu consigo comprar com o meu cartão por aqui, só que com os dados dela de lá, e entregarem no hotel em que ela esta? Ou é melhor eu depositar o dinheiro para que ela compre? Estou com essa dúvida imensa!!!

  22. Preciso de ajuda de alguém que entenda, seguindo as indicações que li aqui ontem a noite fiz uma compra de um iphone 7 32gb para ser enviado para a casa da minha tia em NY, usei meu cartão internacional, desbloqueado para compra internacional, coloquei o endereço do cartão igual ao de envio e na mesma hora que confirmei o pedido em segundos recebi um sms da operadora do meu cartão confirmando a compra, então entendi que estava tudo ok, mesmo estranhando pois aqui li que só é feita a cobrança quando é enviado o que deveria ocorrer de acordo com o site em 27/10. Hoje recebi um email da apple me informando que não tiveram sucesso em confirmar as informações com a minha instituição financeira e que para prosseguir com o pedido eu deveria mudar a forma de pagamento usando outro cartão de credito, fazendo uma transferencia bancaria, ou cancelando o pedido.
    A minha preocupação é e o valor que já foi debitado do meu cartão? não me enviaram nada sobre esse pagamento e estou muito preocupada. Inclusive no site já confirmei o cancelamento do pedido, mas não recebi nada sobre o estorno!

    • Olá Iris, que pena! Já aconteceu comigo. Se você recebeu essa mensagem é exatamente porque eles não conseguiram proceder o seu pagamento. Pode ser por limite do cartão ou falta de autorização para transações bancárias. Grande abraço

      • O que está me preocupando é que o valor já foi debitado no meu cartão. Eles estornam ou preciso pedir o estorno? Assim que comprei foi debitado e só hoje recebi o email.

  23. Olá, querido. Como vai?
    Estou com uma pequena dúvida em relação ao endereçamento da fatura. Pretendo comprar um iphone pelo site da apple US e manda-la para casa de um amigo, mas farei a compra no Brasil. Se eu por o endereço dele como endereço da fatura, a fatura chega na casa dele ou chega normal na fatura do cartão que chega aqui no Brasil? Obrigado, você tem um ótimo blog.

    • Boa tarde Alexandra, em termos práticos não será mandado nenhum receipt pra casa dele. O receipt vem com o produto e no seu e-mail. Quanto à cobrança, esta será feita corretamente, no seu cartão, ainda que insira o endereço do seu amigo no billing address. Gentileza sua sobre o blog! Abraços!

  24. O meu caso é um pouco diferente… Comprei um Macbook modificado com entrega de 3 a 4 semanas sendo o prazo do dia 26/12 a 02/01. Estarei lá do dia 23/12 a 01/01 e espero muito que chegue antes. Minha dúvida é: Coloquei o endereço do billing o mesmo da entrega como foi relatado no blog mas, mesmo assim, apesar de ter limite, tenho receio de dar errado na cobrança visto que os Cartões CAIXA são péssimos (mesmo desbloqueado eles bloqueiam… já sofri várias vezes). Minha duvida é: Caso não seja aprovado de primeira, eles me dão a chance de trocar de cartão certo? E isso irá alterar a data de entrega será ou irão respeitar a data inicial 26/12 a 02/02?

    • Desculpa a demora da resposta Igor. Não tem o menor risco, eles lhe oferecem outras oportunidades de pagamento, e se resolver rápido diferença nenhuma haverá na data de entrega. Caso mude você receberá um e-mail lhe avisando.

  25. Meu amigo está vindo dos Estados Unidos agora nessa sexta dia (9)) estou com medo de comprar meu iPhone hoje dia (7), no site está falando que tem pronta entrega e que amanhã no dia 8 ele chega, vocês sabem se cumprem o prazo ?

  26. Alguém pode me ajudar, estou meio desesperada. Fiz uma compra na Apple América porém chegou um aviso no meu e-mail dizendo “Obrigado pela sua encomenda
    Como não conseguimos confirmar suas informações com êxito com sua instituição financeira, manteremos seu pedido por uma semana. Se não recebermos uma chamada de você dentro de uma semana a partir da data deste e-mail, sua encomenda será cancelada.” Porém a compra foi autorizada segundo o cartão, quero saber se vai ser debitado mesmo sem eu ter o produto, já cancelei o item que está no processando no site mas não chegou confirmação nenhuma falando do cancelamento.. obrigda desde já

    • Bom dia Thais. Isso já ocorreu comigo e na verdade a compra não havia sido autorizada. Nem precisa se preocupar, caso venha a ser faturado, basta reclamar na Apple que eles lhe reembolsarão.

      • Muito obrigada! Vou pedir para o meu amigo que mora lá ligar na Apple para confirmar o cancelamento e evitar que seja debitado

  27. Existe alguma forma de comprar no site da apple sem ser com cartão de crédito? eles aceitam paypal e tenho me ucartao do banco, opção debito, cadastrado lá… Será que rola?

  28. Boa Noite! Uma amiga vai para os USA mês que vem e ficará 15 dias (7 em Orlando e 7 em NY). Pretendo comprar um iphone e colocar o endereço de entrega no hotel, mas estou na duvida se compro pela apple ou pela amazon. Qual é a melhor forma?
    E nesse caso, se for pela apple o endereço de cobrança tem q ser o mesmo de entrega? As compras feitas por cartão de crédito cobram apenas o iof ou o imposto local tbm (6,5% para Orlando)?
    Obrigado!!

    • Olha, se puder escolher um dos dois, e você possuindo o Amazon Prime, e o vendedor sendo Prime, eu prefiro muito mais pelo Amazon Prime. Você pagará o imposto local e o nosso famigerado, absurdo, abusivo, desgraçado, alto, iOF também.

  29. Oi, to querendo comprar um iphone online pra enviar pra casa da minha tia que esta vindo para o brasil, só que eu to em duvida de que se eu comprar o SIM free ele vai funcionar aqui no brasil normalmente.
    Na hora do pagamento coloco o endereço da minha tia tbm?
    Li uns artigos falando que eu preciso comprar o modelo A1784 porém como vou saber que é esse modelo que eles vão enviar se eu comprar pela opção SIM free?

      • Eu to querendo comprar o 7plus.
        Como disse, ja dei uma olhada e o modelo que aqui no brasil eh aceito pela anatal eh o A1784, que eh o que a empresa AT&T vende, porém, pra comprar esse pelo site da apple, ele pede um cadastro com o seu numero de telefone pra ja ir configurado e tudo mais (e nao da pra pular essa etapa) então eu teria q comprar o SIM free msm, mas meu medo eh nao ver o modelo que eh aceito aqui no brasil.

        Quanto as taxas ja estou ciente que vai ser uma facada, mas como nao tem outro jeito nao posso fazer mta coisa hahahha

      • Olá novamente, isso está ocorrendo porque você está procedendo de maneira incorreta. Se por exemplo selecionar a opção “SIM FREE” “without a carrier” não necessitará desses dados. Você pode optar pelo T-Mobile preço cheio também. Pode comprar qualquer um desses dois FULL PRICE, que não tem erro.

  30. Olá , estou indo para NY nos dias 27/02 ate 06/03 e estou querendo comprar um iphone online no site da Apple para ser retirado na loja mesmo , a minha pergunta é : fiz a simulação para pegar na loja e eles informam que pode pegar no dia seguinte mesmo , mas ainda falta uma semana na data da viagem , sera que terei algum problema de comprar com uma semana de antencedencia mas no site dizendo que ja pode pegar no dia seguinte? Desde ja agradeço

    • Bom dia James. O consenso geral é de que a tolerância provavelmente seja entre 7 dias a 10 dias. Entretanto, o lapso exato vai ser avisado pra você após a compra e saiba que esse período pode ser alongado sob sua requisição, ligando para o call center da Apple ou ligando na Loja. Atenção para um detalhe importante, no momento do pick up tenha em mãos o cartão de crédito usado e documento com foto. Não acredito que vai ter problema algum. Por favor, compartilhe o resultado conosco. Abraço

      • Boa noite , então esse detalhe do cartão vou comprar com o cartao do meu cunhado , pois ele me passou os dados do cartao mas nao irei leva-lo , então posso ter problemas…?
        Neste caso seria melhor entregar no hotel? Desde ja agradeço….

      • Boa noite James, as chances de você passar por transtornos será bem alta, caso não esteja munido do cartão de crédito usado. Eu creio que possa existir uma opção de designar a pessoa que vai retirar a mercadoria, mas não me recordo ao certo. Caso desconsidere a possibilidade da existência da segunda opção, eu determinaria a entrega no hotel. Depois conta como foi. Abraço

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s