Tim Cook declara ser gay

Orientação sexual e competência são questões independentes, mas é uma situação pra lá de interessante quando a pessoa que conduz a empresa mais admirada e pujante do planeta faz uma declaração pública de que é gay, “I’m proud to be gay” e vai além dizendo que esse é um dos melhores presentes que Deus lhe deu.

O logotipo antigo da Apple seria quase perfeito para a situação, mas parem por aí, a bandeira do orgulho gay apenas se parece que as cores usadas no antigo logotipo da maçã, mas se prestar atenção é uma combinação bem distinta.

De acordo com maiores aprofundamentos essa notícia podia não ser um fato público e notório para nós mortais, mas já era conhecida, obviamente, por muitos que acompanham mais de perto a Apple. A declaração oficial parece ter sido provocada por uma conversa informal entre jornalistas descuidados ou algo similar. Se alguém souber mais, por favor corrija ou adicione ao post nos comentários.

O post de hoje é puramente uma curiosidade, pois não vai mudar absolutamente nada na forma como vemos o nosso iPhone ou o nosso MacBook; aliás, isso agora nos dá a certeza de que uma pessoa com bastante sensibilidade e senso de requinte está monitorando tudo sentado na mesa de CEO da Apple.

Parabéns ao Sr. Tim Cook por todo orgulho e coragem.

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s