Confirmado: Christian Bale vai interpretar Jobs

Faz tempo que se lê sobre o filme da biografia oficial de Jobs, sem qualquer notícia de avanço dessa produção, que estava emperrada. Havia um empasse na escolha do ator para o personagem principal. Milhares de rumores se espalharam pela internet, os pitacos foram muitos e até o Leonardo Di Caprio foi cotado para o papel. Outro ator famoso também sondado foi o recém casado em Veneza, George Clooney.

Os geeks torceram muito para repetir o ator Noah Wyle, (Falling Skies) que interpretou Jobs no sensacional filme “Piratas do Vale do Silício”. A interpretação foi simplesmente fantástica, e o próprio Steve Jobs se empolgou e aprovou a performance do artista. A excitação foi tamanha que o Steve Jobs convidou pessoalmente o ator para fazer uma brincadeira e abrir uma keynote em 1999, um momento memorável que vale a pena ser assistido, segue o vídeo abaixo:

Como já foi mencionado aqui, outro candidato forte era o ator Christian Bale. Ele já havia sido escolhido pelo diretor que abandonou a produção, David Fischer. O roteirista Aeron Sorkin teve uma breve conversa com o ex batman e ficou tão convencido que poupou Bale de fazer quaisquer testes.

Fonte: 9to5Mac

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s