[Biografia] O gênio Cascão

Quem nunca sentou perto de alguém fedendo? Eis que o cheiro pode estar profundamente ligado a princípios da criatura fedida e não simplesmente uma falta de higiene pessoal por negligência.

O personagem das histórias em quadrinho criada por Maurício de Souza tem tudo a ver com o visionário Steve Jobs. Steve Jobs não era muito fã de tomar banhos, e não apenas isso, ele também não usava desodorantes ou quaisquer outros produtos similares.

Essa é uma das curiosidades contada no livro da biografia autorizada escrita por Walter Isaacson, abaixo extraímos o seguinte trecho:

[Jobs tornou-se assim um dos primeiros cinquenta empregados da Atari, trabalhando como técnico por cinco dólares a hora. “Olhando para trás, foi esquisito contratar um estudante que havia abandonado o Reed”, diz Alcorn. “Mas eu vi algo nele. Era muito inteligente, entusiasmado, empolgado com tecnologia.”Alcorn o destinou para trabalhar com um engenheiro certinho chamado Don Lang. No dia seguinte Lang se queixou: “Esse cara é um ladino hippie que fede. Por que você fez isso comigo? E é impossível lidar com ele.” Jobs se apegava à crença de que sua dieta vegetariana baseada em frutas impediria não apenas o muco, mas também o odor do corpo, mesmo que ele não usasse desodorante nem tomasse banho assiduamente. Era um teoria equivocada.]

Se o colega ao seu lado fede comece a prestar atenção, quem sabe ele também não é um gênio… Nunca julgue uma pessoa pela sua aparência, e também não a julgue pelo cheiro. 😁

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s