Bendgate? Novo escândalo?!

“Estica Dobra”. Foto: t-gaap

O verbo inglês to bend equivale ao nosso verbo dobrar. De acordo com uma das definições do dicionário Priberam: Fazer curvar, vergar ou torcer. App do dicionário Priberam

No jargão de March Will, “Polêmica”! Acompanhando o início das vendas dos novos iPhones 6 e IPhones 6 Plus surgem notícias sobre a fragilidade do último modelo mencionado, o Plus. Os blogs especializados noticiaram que o phablet da Apple se enverga facilmente caso seja posto em bolsos ou em situações similares. A questão fica um pouco mais complexa, pois os relatos contam de aparelhos amassados postos em bolsos frontais, um local que comumente se usa pra guardar smartphones, não se trataria, em tese, simplesmente de alguém que sentou no em cima do aparelho.

Desde o episódio conhecido como Antennagate a mídia tenta embalar um novo escândalo, mas sem muito sucesso. A intenção aqui do Blog não é dar força para um sensacionalismo, nem refutar imediatamente algo que pode ser verdade, mas tão somente deixar os interessados no iPhone 6 Plus de sobreaviso, pois devido às dimensões e materiais usados este novo modelo de iPhone pode realmente ser mais delicado. Basta ler as especificações técnicas do produto e lembrar que ele é feito com camada bem fina de alumínio.

Pra demonstrar essa suposta fragilidade do iPhone 6 Plus o Lewis do Unbox Therapy fez um teste e postou no YouTube. A Apple ainda não se manifestou. Confira abaixo o link do vídeo:

Será que isso vai frear as vendas do iPhone gigante? E o iPhone 6 de 4,7 polegadas, é frágil assim também? O que você acha?

Via: 9to5mac

Escrito do iPhone

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s