Novo comercial da Samsung ataca Apple

 

Uma cena que vemos com cada vez mais freqüência é aquela de várias pessoas sentadas em chão de aeroporto, e não é por falta de assentos vagos. A disputa por eletricidade chega a ser acirrada, feliz é aquele que não depende dela.

A tecnologia pede um preço, a bateria. Torna-se comum abdicarmos de uma cadeira por uma tomada. Chega-se ao absurdo de ter uma pessoa usando 3 tomadas ao mesmo tempo, iPod, iPhone e MacBook (cena verídica). A Samsung pegou carona nessa constatação e elaborou uma propaganda atacando a Apple exatamente nesse problema.

O anúncio em questão propaga que os usuários da Maçã tem “fome de parede”, e afirma que os usuários da Samsung não precisam passar por esse sufoco. Não se enganem, nesse barco estamos todos juntos, androids, windows phones… Ressalva para os MacBooks e MacAirs que possuem autonomia de outro planeta.

Confira a propaganda:

É uma felicidade que os responsáveis por aeroportos no Brasil tenham acordado para essa necessidade e há algum tempo já são disponibilizadas tomadas para os famintos de paredes, que são todos os usuários de tecnologia e não apenas os da Apple.

Fonte: 9toMac

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s