O iPhone 6 de 5.5 polegadas deverá custar mais caro

Foto: geek.com

Não adianta choramingar, é evidente que o iPhone de 5.5 polegadas será mais oneroso, especialistas dizem que o modelo maior, poderá custar 100 dólares a mais que o futuro modelo padrão, que também será um pouco maior, 4,7 polegadas.

A Apple tinha uma tradição, ao criar produtos, de não atender às demandas do consumidor, mas fazer o consumidor perseguir e sentir a necessidade de utilização de seus produtos, ela que criava as demandas. Entretanto, após a morte de Steve Jobs algumas posturas foram revistas, e essa foi uma delas. As pesquisas de mercado foram unânimes, muitos consumidores querem painéis maiores, e a Maçã foi de encontro com essas expectativas para poder vender mais, é claro.

Amigos do Blog que já utilizam smartphones de telas grandes dizem que antes de ter uma tela grande eles repeliam a simples ideia de segurar em um aparelho maior, porém disseram que uma vez que se usa um smartphone com telão é amor à primeira vista e voltar à algo menor torna-se impensável.

Os atuais modelos de iPhone tem uma pegada excelente, esperamos que continue sendo assim, ainda que a dimensão do precioso aumente. No passado Motorola se tornou piada com os seus aparelhos grandes. Vale a pena recordar que os primeiros celulares introduzidos no Brasil, os famosos “tijorolas” eram mastodônticos.

As concepções mudam, antigamente era uma corrida implacável em busca de visores cada vez menores e aparelhos mais minúsculos, isso aconteceu na era “pré-iphonica”. Quem não sente uma nostalgia ao se lembrar dos modelos da falecida Nokia (tornou-se uma divisão da Microsoft) que tanto fizeram sucesso.

Foto: mobilephonehistory

E você, qual será o seu iPhone 6, o de 4,7 polegadas ou o de 5.5?

Fonte: MarketWatch

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s